Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

domingo, 13 de julho de 2014

Até o mundo acabar cap 22

...dia seguinte...
Lua narrando:
Acordei e senti um peso sobre minha barriga,abri meus olhos e vi arthur com a cabeça deitado em mim:
lua:vc ta doido?(eu disse gritando e ele caiu da cama e logo levantou a cabeça sonolento e com o cabelo todo bagunçado)
arthur:eu? o que aconteceu se ta louca?
lua:louco ta vc,pq dormiu quase em cima de mim?
arthur:ah,nem vi...se bem que eu senti seu cheiro mesmo...(eu olhei pra ele e comecei a rir)
arthur:que foi maluca?
lua: seu cabelo...(ele deu mais uma bagunçada com a mão e sentou na cama,recebi uma mensagem da mel)

<<sms mel>>
Daqui 5 minutos quero ver vcs dois aqui no saguão ou deixamos vcs...

<<sms lua>>
ok mamãe...

<<sms mel>>
haha,mamãe te ama...

Eu ri e fomos nos arrumar depois descemos pro saguão encontrar eles...pegamos um taxi e fomos no endereço que mari nos passou...era uma casa bem bonita,grande e não aparentava ser nenhum um pouco antiga:


Batemos na porta e ela mesma atendeu...
mari:aaa,sério que vieram?
mel:clarooo...(ela nos abraçou e entramos)
mari:sentem...(nos sentamos,era tudo muito lindo lá)
mari:vão ficar hospedados aqui né?
chay:se vc deixar...
mari:claro que sim..que bom que vieram...
lua>:chegamos ontem...
sophia:mas aí tava tarde e ficamos no hotel mesmo...
mari:a sim, e já andaram pela cidade?
mika:não,o arthur ficou com medo...
arthur: claro que não...(mari riu)
mari: não vi nada de anormal por aqui ainda...fora algumas batidas nas janelas as vezes,mas deve ser o vento...
mel:e vc fica aqui sozinha?
mari:com a minha mãe...
sophia:atah...
mari: vcs se importam de dormir dois em cada quarto?
arthur:claro que não...
mari:que bom,então venham...(nós subimos...eu e arthur ficamos em um quarto,ele tava adorando essa ideia de ficarmos juntos nos quartos)
eu sentei na cama e ele sentou ao meu lado,ele foi se aproximando de mim e eu levantei desviando:
arthur:qual foi luh...
lua: não quero ser mais uma na sua lista...
arthur:vc não vai ser mais uma,vc é especial eu já disse...
lua:tão especial que vc me queria só como uma ficante até ontem...
arthur: mas vc não quis,pq vc é muito complicada...
lua:sou mesmo...só aguenta quem quer...
arthur>mas eu quero...
lua: não,vc não quer...(mel entrou no quarto)
mel:vamos sair,vcs vem?
arthur:vamos...(acabamos indo conhecer a cidade junto com mari,eu não gostei nenhum pouco,era tudo muito assustador...eram uma ou duas pessoas andando pelas ruas,nunca mais que isso...)
mari:é aqui que fantasma de jhulie é visto...(ela disse apontando pro teto de uma casa com uma cor clara bem antiga...)
arthur:sério?
mari:eu nunca vi...
mel:eu não acredito...(Mel disse dando de ombros e um vento frio bateu no nosso corpo)
sophia: aiai...
mel:nem ta ventando...
lua>sua culpa,pq disse que não acredita nessas coisas...
chay>vieram dar um aviso,ai meu deus...
mika:Socorro,vão me matar..
mari:que exagero,vamos logo..(Ela disse andando na frente e nós a seguimos)
Arthur narrando:
Estávamos andando e percebemos que uns caras estavam seguindo agente:
mari:ai meu deus...
lua:Que foi?
mari:são...os capangas do pedro...
mel:como? esse garoto não cansa não?(chay se virou pras trás e os caras barraram nós)
xx:podemos conversar?
chay:o que querem?
xx: que venham conosco...
mari:pra que?
xx: vcs vão saber se vierem...(ele olhou para os outros que nos seguraram e nos colocaram dentro de um carro escuro...depois eu não vi mais nada)
Autora narrando:
Eles foram levados pra um tipo de barracão luxuoso...pedro os esperava...mas as unicas que ele queria era lua e mari...quando os 7 acordaram pedro apareceu:
pedro:olha só,nos encontramos novamente...
lua:infelizmente...
pedro:quando agente namorava vc não achava isso luinha...
lua:sabe que eu me arrependo disse até hoje...
pedro: o resto pode ir,eu só quero a lua e a mari...
chay:não vou deixar minha irmã com vc nem que eu dependa disso pra viver...(ele disse indo pra cima de pedro e os dois começaram a lutar...os outros caras tavam vindo pra prender eles de novo mas arthur e mika se transformaram e começaram a lutar tbm,as meninas se transformaram tbm começando a lutar)
 Todos se machucaram um pouco....eles tiraram os outros pra fora deixando só lua e mari:

pens. lua:
confia em mim...eu sei o que to fazendo...

Ela disse a arthur que escutou...

pens. arthur:
não vou sair daqui sem vc...

pens.lua:
por favor arthur,deixa eu resolver isso,eu prometo que volto logo...vão embora...

pens.arthur: 
mas...

pens.lua:
vc confia em mim?

pens. arthur:
claro...

pens.lua:
então...eu vou dar meu jeito...eu juro...

pens.arthur:
não tranca sua mente de novo então...

pens.lua:
tchau...

Ela trancou novamente...não queria colocar ninguém em perigo por sua causa de novo...mesmo eles sendo os mais fortes,em alguns momentos era melhor deixar toda essa força de lado para não piorar mais a situação...
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)