Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

domingo, 27 de julho de 2014

Procura-se um marido cap 23

Lua narrando:
willian: lua....desculpa mas, vcs fizeram um acordo,esse casamento tem que durar pelo menos 3 anos...
lua: como? 3 anos? isso é um absurdo eu não lembro de ter feito esse tipo de acordo...
willian:pois eu lembro,desculpa mas...é assim que vai funcionar...
lua: eu não acredito nisso...( eu disse passando a mão pelos cabelos)
willian: ok,o que aconteceu pra vc ta assim?
lua: a minha vida acabou, e tudo por causa disso...a culpa é sua..
willian: minha?
lua: é,vc me fez assinar isso...
willian: vc que escolheu, pois trate de conviver com o arthur,pq divórcio não vai rolar...
lua:mas...
willian: ta liberada..( eu saí bufando e morrendo de raiva de lá...voltei pra empresa...)
...mais tarde...
Cheguei em casa era 21:30 da noite subi pro quarto e arthur deu um pulo da cama:
arthur: eu tava preocupado com vc,onde vc tava?
lua: trabalhando...
arthur:luh,eu quero conversar com vc...
lua: eu não quero conversar...
arthur: mas eu quero e vc vai me ouvir...(eu cruzei os braços e o olhei)
arthur: foi tudo armação daquela louca...olha eu confesso, eu errei tbm pq...eu quase não resisti,mas não aconteceu nada eu juro,ela tirou aquela foto e mandou pra vc,mas não aconteceu nada...
lua: para de mentir...
arthur:eu não to mentindo, eu não traí vc...
lua: quer saber? vc faz o que vc quiser da sua vida ok? agente nem é casado de verdade...
arthur: vc foi pedir o divórcio não foi?
lua:como vc sabe?
arthur:o advogado me ligou...
lua: saco...
arthur:olha, não fica longe de mim luh...(ele se aproximou de mim)
arthur:desculpa...eu sou um idiota, só que...
lua:que?
arthur: eu gosto quando vc ta do meu lado...
lua: eu...to cansada...(peguei algumas coisas e saí do quarto)
Arthur narrando:
Droga...
... meses depois...
Cheguei em casa e lua veio da cozinha com um potinho de salada de frutas...desde aquela vez agente não conseguia se entender,quando conversávamos era só pra brigar...ela sentou no sofá e ligou a TV,sentei do outro lado e ela começou a mudar de canal sem parar,rolei os olhos e peguei o controle da sua mão:
arthur:isso irrita...
lua: mais que vc não,devolve o controle logo arthur...
arthur: não...
lua: ai que droga,pq vc tem que ser tão chato?
arthur: pq sim, e vc é bem mais...
lua: cala a boca...(ela pegou da minha mão de volta e voltou a mudar,peguei da sua mão)
arthur:para com isso...
lua:eu cheguei aqui primeiro...
arthur: não interessa, quem mais paga as coisas aqui sou eu,vc só gasta em shopping,então devolve o controle...
lua: não, compra outro...
arthur: para de ser criança...
lua: problema é seu se não gosta de mim,o pedro gosta...(ela disse me olhando e eu a fuzilei com os olhos)
arthur: então vai lá...(subi as escadas cantando)
arthur: dúvido que ele faz amor gostoso como eu  ♪  ♪  ...(lua gargalhou)
lua: idiota...
continua...

-N@ty

2 comentários:

Não pode sair sem comentar :)