Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

domingo, 13 de julho de 2014

Até o mundo acabar cap 18

...colégio...
Lua narrando:
Cheguei pra segunda aula fui pegar meus materiais e fui pra sala...vi os seis aflitos na sala,ainda não tinha começado a aula e só estava nós lá...
arthur:lua...vc foi sem mim? onde passou a noite?
mel:foi onde?
sophia: pq não avisou agente?
lua:ei,calma tá? eu to bem,eu já to aqui...
arthur:onde passou a noite?
lua:por aí...
mika:agente tava preocupado...
lua:valeu pela preocupação...mas eu já to bem...(sentei na cadeira)
chay:tem certeza?(ele disse sentando na minha frente e eu desviei o olhar)
lua:Muito melhor que ontem,depois de ouvir tudo o que me disse...
chay:luh...
lua:não precisa pedir desculpas chay...eu cansei de ouvir todo mundo me pedindo desculpas...
chay:mas vc ainda ta brava...
lua: to...(os outros alunos entraram e os todos sentaram...o clima tava pesado entre agente,eu sei...mas tava acontecendo tanta coisa...eu nem respondi a pergunta de arthur)
Arthur narrando:
Tentei falar com a lua pelo pensamento mas ela tinha trancado ele de novo...que droga...
...mais tarde...
Ela entrou no quarto e eu levantei:
arthur:quero falar com vc...

lua:sobre?
arthur:sobre ontem...onde passou a noite?
lua:na cabana...
arthur:na cabana?
lua:a chave tava embaixo do tapete...
arthur:pq não me ligou?
lua:pq lá não tem sinal...
arthur:lua,é sério...
lua:eu to falando sério...
arthur:pq foi sozinha hoje com o pedro?
lua:Pq eu não quero te meter no meio disse de novo...
arthur:eu quero proteger vc...
lua: arthur,se vc morrer não vai me proteger...(eu acabei rindo e ela tbm)
arthur:ok,mas podia pelo menos ter me avisado...
lua:olha,brigado pela preocupação mas...eu vou resolver isso sozinha ok?
arthur: e o que o pedro queria?
lua:ele acha que agente sabe onde a mari ta...
arthur:e vc disse?
lua:claro que não...
arthur: hum....ela me ligou...
lua:ligou?
arthur:uhum...ela nos convidou pra ir pra Nova Órleans nas férias de semana que vem...(Lua riu baixo)
lua: vamos?

arthur: não..
lua:pq? vai ser legal,imagina agente ver fantasmas...(ela disse sentando na minha cama)
arthur: nem vem,vc vai sozinha...(ela riu)
lua: vai thur,não existe essas coisas lá,são só lendas...
arthur:a mari disse que as lendas nascem das verdades...
lua:vc tem medo..
arthur;não tenho...
lua:tem sim...
arthur:não tenho...(eu disse me aproximando dela e ela sorriu torto)
lua: então prova,indo com agente...
arthur:agente?
lua:eles vão querer ir...
arthur: ok,eu vou...mas vamos como?
lua:damos um jeito...(eu sorri e me aproximei mais uma vez dela e a beijei...dessa vezes,uma unica vez foi um beijo calmo e sem pressa alguma...o beijo dela era viciante,fui a deitando na cama de vagar e a abracei mais forte contra meu corpo e ela bagunçava de leve meus cabelos, alguém entrou no quarto)
mel:a fala sério...
arthur:mas que porra melanie...(eu disse e sentamos,mel riu)
mel: era impressão minha ou vcs tavam se pegando?
lua:agente não tava se pegando tá?
mel:aham,isso acontece sempre?
arthur:mais ou menos...
lua:arthur...
arthur:que foi? acontece mesmo...
mel: vcs tão ficando?
arthur:não...
lua:não...
mel: namorando?
lua:não...somos...amigos...(mel começou a gargalhar e ficar super vermelha eu e lua nos olhamos)
mel: vc...s AMIGOS? a..po..r.favor... amizade colorida?(ela disse se acalmando)
lua:mel,o que veio fazer?
arthur:é,e que seja algo importante pra nos atrapalhar...
lua:arthur...(eu ri baixo)
mel:tá,eu vim avisar a luh que o chay quer falar com ela...
lua: eu nem to afim...(ela disse abaixando o olhar)
mel:vai luh...ele ta mal...
lua:eu to bem mais...ele me chamou de puta,meu próprio irmão...
mel:ele tava com a cabeça quente...não é todo dia que vemos nosso irmão se atracando com outra na cama né aguiar?
arthur: a agora sobrou pra mim tbm...
lua:eu não quero falar com ele...
mel:mas ele quer falar com vc,vem...(ela disse puxando lua)
lua:não mel...amanha...(lua a colocou pra fora)
mel:tchau cunhadinha...
lua: vai se foder...(ela fechou a porta e eu ri)
arthur:gostei da cunhadinha...(ela mostrou o dedo pra mim e eu ri)
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)