Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Procura-se um marido cap 10

...dias depois...
Lua narrando:
A campainha tocou,e eu fui atender...
pérola:oii...
lua:oi...
pérola: o arthur está?
lua: o que quer dele?
pérola: coisa nossa...
lua: coisa de vcs?(arthur chegou)
arthur:a,oi pérola...vamos pro escritório?
pérola:sim...(ela sorriu cinica indo com arthur pro escritório ali de casa...rolei os olhos e sentei no sofá)
tina:vcs se amam...
lua: vcs virgula né...
tina: lua,vc gosta do arthur?
lua:não sei,ele me irrita tanto sabe,que até nem sei...(ela riu baixo)
tina: vcs morrem de ciumes um do outro lua...
lua: a tina,ele não tem ciumes de mim,ele nem gosta de mim...daqui a pouco pode pedir o divórcio e pronto,tudo vai acabar...
tina: não...o que vcs sentem um pelo outro não vai acabar,e eu sei que sentem em,pelo jeito que se olham...todo mundo percebe isso...
lua: todo mundo quem? todo mundo sabe que a droga desse casamento é tudo fachada,agora ele tá lá com sua secretária sem sal...
tina:viu,ciumes...(taquei uma almofada nela e ela riu e foi pra cozinha,liguei a TV fiquei assistindo)
Arthur narrando:
Lua entrou no escritório mais tarde, e sorriu torto:
lua:atrapalho?(ela disse olhando pra pérola)
arthur:não,a pérola já tava indo...
pérola:já?
arthur:amanha terminamos...( ela rolou os olhos e levantou com alguns papeis na mão,passou por mim me empurrando e saiu,eu bufei)
lua:essa garota ta pedindo pra apanhar...(ele riu baixo e me puxou pela mão)
arthur;Quero ficar bem com vc...
lua:nunca vamos ficar bem se essa sua secretária tiver no meio...
arthur:ela não vai estar...
lua: promete?(ele riu baixo)
arthur:prometo sua ciumenta...(mostrei a lingua pra ele e ele me beijou me encostando na parede,eu ri entre o beijo e parei)
lua: chega...
arthur:pq?(ele fez bico)
lua: vc é muito safado sabia?
arthur;sabia...(ele beijou meu pescoço e eu sorri e o puxei pela mão,subimos pro quarto)
Arthur narrando:
Chegamos no quarto já nos beijando, a deitei na cama de leve e ela desceu seus beijos pelo meu pescoço...tivemos uma tarde perfeita:
continua...

Bom,é o ultimo de hoje amores,desculpa ter postado pouco mas amanha eu posto mais,espero chegar e ter mais membros no blog,dependendo do número de membros que tiver eu posto bastante,se tiver 10 eu posto 10 se tiver mais eu posto mais...

-N@ty

Um comentário:

Não pode sair sem comentar :)