Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Até o mundo acabar cap 31

lua:sô...(ela sorriu chorando e me abraçou forte)
sophia:luh...pq se afastou assim? o pedro disse que vc não queria mais ver agente...
lua:o pedro é doente...olha,eu amo vcs,eu nunca,nunca ia falar isso sô...eu prometi que nunca ia deixar vcs,e nunca vou deixar...eu só preciso de um tempo..
sophia:luh,volta...
lua:eu não posso...se eu voltar...
sophia:se vc voltar?...acontece oque? eu sabia,ele chantagiou vc...
lua:confia em mim sô...só isso...confia em mim tá? eu tenho que ir...
sophia:mas,vc não vai ver eles?
lua:Eles estão dormindo...não conta nada que eu tive aqui tá?
sophia:ok...mas pra onde vc vai?
lua:eu... vou voltar...
sophia:luh...
lua: eu amo vc viu?(ela sorriu de lado e me abraçou)
sophia:Eu tbm te amo maninha....(ouvimos um barulho na sala e arthur entrou na cozinha...ele me olhou com os olhos arregalados e logo um sorriso torto brotou nos seus lábios...)
arthur:luh?(eu suspirei)
lua:oi..
arthur:vc voltou?(ele disse sorrindo largo)
lua:não...eu já to indo...(sophia saiu e eu ia sair tbm e ele me segurou)
arthur:luh...
lua:hum...
arthur: me perdoa...por favor...
lua: arthur...não tem o que te perdoar...tchau...
arthur:pra onde vc vai?
lua:pra algum lugar....
arthur:eu vou atras de vc...até o fim do mundo...
lua:arthur... as coisas não são assim...
arthur:eu sei que não...mas eu tenho qeu acreditar que elas podem ser...(ele se aproximou de mim e me beijou...eu tava sentindo falta daquilo...cenas daquela garota e dele se beijando veio na minha mente e eu o empurrei)
arthur:que foi?
lua: tchau...(eu saí pela janela,vi ele que veio atras de mim como lobo,desviei e consegui despístar dele...eu não podia ter feito isso...era como se eu tivesse matando arthur aos poucos...como se ele tivesse morrendo por minha causa cada vez que eu pensava nele...eu não queria coloca-lo em perigo...jamais...por isso eu vou ficar longe...é o melhor a fazer agora)

(...)

...Rio de Janeiro...
Eu não disse...estamos de volta...eu e pedro...chegamos a casa horrivel e escura dele...ele se jogou no sofá e sorriu:
pedro:e aí luinha? não falou mais com o seu... ex?
lua:n..não...
pedro:tem certeza?
lua:e como eu falaria com ele?
pedro:por pensamento...mas eu já dei meu aviso...e vc sabe que eu faço...(eu bufei e subi...entrei em qualquer quarto e meu celular tocou... era arthur...eu suspirei e desliguei...eu queria tanto ouvir a voz dele...mas...chega...chega de pensar nisso...entrei no banheiro,e tomei um banho mega relaxante...enquanto a agua caía eu tava pensando e todo mundo lá em buzios..o quanto era pra essas férias serem as mais perfeitas..e foram as piores...por minha causa...)
Autora narrando:
Sophia e os outros resolveram voltar pro Rio...eles não faziam ideia se lua estava lá ou em qualquer outro lugar...mesmo assim sem lua do lado deles,aquelas férias estavam longe de serem perfeitas... bem longe..
continua...
Boa noiteeee amores...amanha tem mais...beijinhoos..


-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)