Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

segunda-feira, 21 de julho de 2014

A lista dos 16 desejos cap 9

" Desejo número 12 "

(quando eu disser play,vcs apertam tá?)

Arthur narrando:
Deitei novamente e segurei na mão dela,ela fechou vagarosamente os olhos e pousou sua cabeça no meu ombro...sorri de lado e olhei pro céu...
arthur:qual vai ser o próximo desejo?
lua:não sei...talvez...não sair mais daqui...(ela disse num sussurro)
arthur: eu tbm...(ela suspirou)
lua:thur...
arthur:hum...
lua: eu...vou ter que ir embora...
arthur:como assim?
lua:Embora daqui...do nosso mundo...
arthur:que? pq?(eu disse a olhando e ela sentou e eu sentei tbm)
lua: meu pai disse que,é mais seguro eu ficar por um tempo nesse tal de mundo real...
arthur:luh...
lua:eu não sei pq...é por isso que quero realizar esses desejos entende? talvez eu não tenha outra chance...quero realiza-los com vc,quero que esteja comigo,que faça parte disso...
arthur:eu...não sabia...(eu disse baixo e ela sorriu fraco)
lua:já faz um tempinho que eu sei...eu vou daqui duas semanas...depois do meu aniversário de 16 anos...(eu sorri de lado)
arthur: pq não me disse?
lua:pq...eu queria me divertir com tudo isso,sem vc saber que tudo isso teria um fim...mas no fundo eu sabia que ia acabar...
arthur:vc vai pra sempre?
lua:não,claro que não...meu pai disse só por um tempo...
arthur:mas vc pode ficar pra sempre lá...
lua:mas não vou ficar thur...eu vou voltar...só não sei quando...(eu peguei na mão dela)
arthur:eu vou estar aqui...sempre...(ela sorriu)
lua:eu sei...(abri meus braços e ela me abraçou forte,retribui mais forte ainda lhe dando um beijo na bochecha)
...dia seguinte... (play music)
Eu olhava pra lista de Lua até o desejo número 12 o qual ela queria pra hoje...eu comecei a rir:
arthur: participar do meu filme preferido,sem poder ser vista...que porra é essa blanco?(ela rolou os olhos)
lua: nossa que palavreado lindo aguiar...
arthur:éh eu sei...
lua: sempre foi meu sonho..
arthur:vamos ver,seu filme preferido é Camp Rock fala sério...
lua:é perfeito...
arthur:jura? eles só cantam...qualquer coisa,eles cantam...
lua: isso que deixa perfeito,tudo que tem música é perfeito...
arthur:tudo,menos esse filme...
lua:a thur,para com isso...
arthur:como vc vai fazer isso?
lua:era desejo de pré adolescente...mas eu já sei como realiza-lo...
arthur:como?
lua: floor...(Ela disse dando pulinhos e logo em seguida fechando os olhos,bufei e flor apareceu)
flor:oiee...
lua:oii...
arthur:e aí...
flor: me chamaram?
arthur:ela chamou...(Eu apontei pra lua)
flor: então diga,estou aqui pra isso...(ela disse simpática)
lua: então...eu quero realizar o desejo número 12..(lua entregou a lista pra flor,que leu o número 12 e sorriu)
flor:desejo aceito...(lua sorriu)
lua: sério?
flor:claro,vão os dois?(eu respirei fundo e lua me olhou)
arthur: sim...(lua sorriu e me deu um beijo na bochecha)
flor: fechem os olhos..(assim a obedecemos)

<<trailer do filme>>



lua:ual...(ela disse olhando para uns doidos que dançavam e cantavam... eu fiz careta)
arthur:esse é seu filme preferido?
lua;não é só isso,é o melhor filme de todos...
arthur: não,claro que não...tem muito filme melhor...
lua: na sua opinião...(ela sorriu e começou a dançar junto)
arthur:para...
lua:ninguém ta vendo agente...vai...(ela disse me remexendo e eu comecei a rir da alegria dela)
continua...

Qual pode ser o próximo desejo? deem ideias...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)