Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sábado, 12 de julho de 2014

Até o mundo acabar cap 15

Lua narrando:
lua:eu tenho que ir...
arthur:sério?
lua:uhum,agente se vê mais tarde...
mari:será que...eu posso ficar aqui?
arthur:pode,claro...
mari:é só hoje,amanha eu dou um jeito...
arthur:pode ficar o tempo que quiser...
mari:brigada...
arthur:eu vou com a lua então...
mari:ok...tchau...
lua:tchau...(fomos andando de vagar)
lua:ela é meio estranha...
arthur:pq? eu achei ela bem gatinha...(eu o olhei e ri)
lua: agora ela vai morar na sua casa,pode ficar com ela...
arthur:eu prefiro ficar com vc...
lua:mas não vamos ficar...(ele parou na minha frente e me abraçou pela cintura me colocando contra a arvore e seu corpo)
arthur: vc vai dar o braço a torcer alguma hora...não vai resistir...(eu ri)
lua:eu aposto com vc que eu resisto em...(ele riu baixo)
arthur:só um..
lua:não...
arthur:só um selinho...
lua:não...
arthur:poxa,é tão ruim assim me beijar?
lua:sabe que...nem lembro?
arthur:então eu vou lembrar vc...(ele me beijou)
Arthur narrando:
Era tão bom beijar ela...ela parou o beijo e me empurrou...
arthur:que foi?
lua: eu disse pra parar com isso...
arthur:pq não quer me beijar?
lua:pq eu não quero me apegar...
arthur:vai se apegar a mim?
lua:não,claro que não...(ela saiu ainda na frente)
arthur:lua,pera aí...não era pra vc ficar assim...eu gosto de vc...poxa é tão facil vc ficar com alguém que goste de vc...
lua:e vc já parou pra pensar se eu gosto de vc?
arthur: e não gosta?
lua:não...vc acha que todo mundo gosta de vc...
arthur:acho,só que vc não é todo mundo pra mim...vc é especial luh...
lua: é por isso que eu tenho medo...
arthur: por ser especial?
lua:é...eu tenho medo de me apaixonar de novo...
arthur:vc tem a vida eterna para amar...(ela suspirou)
lua:eu tenho tempo pra...escolher...então...
arthur: e será que eu não posso ser essa escolha...
lua:não arthur...desculpa...olha, eu quase matei vc...quando eu to perto sempre acontece algo e eu não quero ver vc machucado...
arthur:vc ta me machucando bem pior lua...acredite...
lua:é por isso que eu não quero mais ficar perto...desculpa...(ela saiu andando na frente e eu a acompanhei com o olhar até ela sumir rápido)

(...)

Lua narrando:
Eu tava no meu quarto do colégio...hoje já era quarta feira,eu e arthur nem nos falamos,pq eu evitava...mesmo dormindo no mesmo quarto eu tava evitando ficar perto de mais...eu havia trancado a minha mente pra ele tbm...ele entrou no quarto:
arthur:oi...
lua:oi...(ele deitou na cama fechando os olhos e vi uma marca no seu pescoço de mordida de vampiro)
lua:arthur...(ele me olhou)
arthur:hum...
lua:que marca é essa?no seu pescoço...
arthur:ah...a mari...
lua:hã?
arthur:eu deixei...
lua:mas...
arthur: agente ta namorando...(eu sorri de lado)
lua:namorando?

arthur:é...
lua:ah...parabéns...(ele sorriu de lado e sentou)
arthur:valeu...(eu não sei pq mas...eu fiquei um pouco mexida com aquilo...eu tinha saudades do arthur ainda...o que eu to falando?)
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)