Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

terça-feira, 15 de julho de 2014

Até o mundo acabar cap 28

...dias depois...
Lua narrando:
Acordei e coloquei um shortinho curto,uma blusinha justinha e amarrei meu cabelo num coque passei uma maquiagem leve só pra ficar em casa e desci...vi arthur sentado no sofá e sorri de lado sentei ao seu lado e lhe dei um selinho,ele me olhou e sorriu:
lua:cade eles?
arthur:saíram...
lua:e nem me chamaram?(ele riu baixo)
arthur.eu que não deixei...pq eu queria ficar com vc...(ele disse me beijando)
lua:mas eu queria tanto sair...
arthur:pra onde?
lua:a,sei lá,o que tem pra fazer na cidade?
arthur:na cidade não sei,mas aqui tem muita coisa pra fazer...(ele disse me olhando malicioso e eu ri)
lua:bobo...vamos?

arthur:poxa luh,eu queria ficar aqui com vc...
lua:mas vai estar comigo se agente sair junto...
arthur:mas vai ter mais gente e eu quero só nós dois...
lua:prometo que agente fica junto depois...
arthur: pq quer tanto sair?
lua: quero aproveitar as férias ué...vamoos...(ele cruzou os braços)
arthur: não quero ir...
lua: ta parecendo uma criança...
arthur:to nada...
lua:ta sim...
arthur: então pq não vai sozinha?
lua:aff,eu não quero brigar com vc...
arthur: jura?
lua:chato...
arthur:eu?
lua:é,vc...(eu subi...me arrumei e desci novamente,ele me olhou)
lua:to indo...
arthur:lua...
lua:que foi?
arthur:sério que vc vai? e que roupa é essa?
lua: sim,eu vou se vc acha que eu vou me prender a vc ta muito enganado,bjooo...
arthur:Lua,lua volta aqui...(peguei um taxi e fui direto pro shopping...comprei algumas coisas e fui comer algo,sentei na mesa e um garoto apareceu lá e sorriu)
xx:posso sentar?
lua:pode...
xx:vinicius,prazer...(eu sorri de lado)
lua:prazer,lua...

vinicius:nome bonito...
lua:brigada...
vinicius:sozinha?
lua:agora não to mais...(ele sorriu torto)
vinicius:um menina tão bonita sozinha é estranho...
lua:pois é...
vinicius: então,vc não é daqui né?
lua:não,sou do Rio de Janeiro...
vinicius:ah sim,gosto de lá...
lua:Eu amei aqui tbm...
vinicius:se quiser,podemos ir conhecer melhor....(eu sorri de lado)
lua:claro...(ele me mostrou alguns lugares perfeitos da cidade,fomos andar um pouco na praia...)
Autora narrando:
Vinicius foi se aproximando mais de lua,quando eles estavam a centímetros lua se afastou:
vinicius: que foi?
lua:é que...eu tenho namorado...
vinicius:ah...desculpa eu...não sabia..
lua:tudo bem...
vinicius: eu vou fazer uma festa hoje a noite na minha casa,apareçam lá,vc e seu namorado... 
lua:ah,eu...não sei...
vinicius:vai,eu gostei bastante de vc...esse é o endereço,eu te espero lá em...
Lua narrando:
ele me deu um beijo na bochecha me entregando um papelzinho e saindo...sorri de lado e voltei pra casa...subi,passei pelo quarto de arthur e resolvi entrar...eu queria muito ir na festa dele...arthur saiu so de toalha na cintura,a agua escorrendo algumas gotas pelo seu corpo e o cabelo molhado e bagunçado...sorri de lado e me aproximei dele o beijando:
lua:oii...
arthur:achei que tivesse brava...
lua:vc ta bravo...
arthur: ok,foi mal...
lua:obaa...(dei um selinho demorado nele)
lua:que tal agente ir a uma festa hoje a noite?
arthur:Que festa?
lua:eu conheci um garoto agora que eu saí e...
arthur:ah,vc conheceu um garoto?
lua:aham,o vinicius,ele é mega legal e convidou agente pra festa dele hoje a noite...
arthur: eu não vou,e pelo menos vc disse que tinha namorado?
lua:disse seu chato,vamos?
arthur:não...
lua:thur,poxa ele é só meu amigo...
arthur:mesmo assim...
lua: vai vamos,agente se diverte muito e depois eu prometo recompensar vc...(eu disse fazendo carinho nele e ele sorriu)
arthur:é?
lua:aham...(ele me beijou)
lua:vamos?
arthur:ok,mas é pq vc ta pedindo...
lua;Obaa...(eu disse sorrindo e nos beijamos)
continua...

Ideias pro que pode acontecer na festa??

-N@ty

2 comentários:

Não pode sair sem comentar :)