Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Procura-se um marido cap 27

lua: quer saber o que eu comprei?
arthur: quero...
lua: já volto...(entrei no banheiro)
<<look lua>>


 (por cima)

Autora narrando:
Lua saiu do banheiro e arthur deu um pulo da cama sentando,e a olhando:
arthur:ual...(ele disse baixo e ela sorriu)
lua: ficou bom? eu achei que eu fiquei mais gorda...
arthur: vc tá... perfeita...(ela riu baixo)
lua:aham...
arthur: luh...
lua:hum...(ela disse se aproximando dele sorrindo, ele respirou fundo e levantou desviando dela)
lua: que foi?(ela disse confusa)
arthur: eu não posso fazer isso...
lua: que?
arthur: eu não posso...
lua: aguiar,por favor não me diz que vc virou gay?(arthur arregalou os olhos)
arthur;claro que não,mas eu preciso ganhar a aposta que eu fiz com o chay...
lua: que aposta?
arthur: que eu conseguia ficar sem sexo por 1 semana...
lua: 1 semana? vc? que droga de aposta é essa?
arthur:Ele me obrigou tá,e quem ganhasse, tinha que pagar uma rodada de pizza pro outro...e eu to afim de comer muita pizza na conta do chay,por isso eu não posso,então,tenta não chegar perto de mim...(ele disse ainda de costas pra ela,e lua riu)
lua: para com isso,o chay nem vai saber...(ela disse abraçando arthur por trás, o corpo inteiro dele estremeceu e ele fechou os olhos)
arthur:luh...(ele murmurou e lua sorriu começando a beijar o pescoço dele)
lua: hum...
arthur: não faz isso... se vai me matar antes da hora...(ela riu)
lua: exagerado, jura que vai me deixar na mão?
arthur: ta tão necessitada assim blanco?(ela riu baixo)
lua: um pouco...(arthur se virou num movimento rápido e a prensou na parede com força,lua sorriu satisfeita, ela sabia muito bem como deixar arthur maluco...arthur a beijou com desejo a apertando contra o seu corpo... o beijo tava quente de mais,a ponto de deixar eles sem ar,lua parou o beijo descendo pelo pescoço dele,acariciou sem peitoral definido,ela começou erguer a camisa dele,ao mesmo tempo acariciando o corpo dele com as unhas, arthur fechou os olhos tentando se controlar)
arthur: se eu perder, a culpa é sua...(lua riu baixo)
lua: eu sabia que não ia resistir...(ela sussurrou no ouvido dele e arthur abriu os olhos e a afastou,saindo do quarto...ele foi pro outro banheiro e entrou de roupa e tudo dentro da água gelada, lua bufou e sentou na cama)
lua: VAI SE ARREPENDER AGUIAR...(ela disse morrendo de raiva)
lua:idiota, vontade de ir lá com o pedro,ele eu tenho certeza que não me deixaria na mão...(ela disse só pra ela, e arthur entrou no quarto,molhado)
arthur: então vai lá com ele...
lua: é isso que eu tenho vontade mesmo,seu idiota...
arthur>: a culpa não é minha se vc ta necessitada...
lua: é sua sim, pra que ser tão gostoso assim?(ela disse com raiva e arthur riu)
arthur: vou esfregar na cara do chay que eu resisti a mulher mais gostosa desse mundo...
lua: nem adianta arthur, depois que essa semana passar e vc quiser matar a saudade, vc vai ficar mais duas semanas sem sexo ouviu?(ela disse levantando e arthur arregalou os olhos e a segurou pela cintura a impedindo que ela saísse)
arthur; nem vem lua, 3 semanas sem vc?
lua: pra vc aprender...
arthur: eu já aprendi de mais,não precisa disso..(lua riu e se soltou dele)
lua: eu fiquei gorda com essa roupa mesmo...
arthur: vc ficou muito gostosa...
lua: tão gostosa,que nem vc me quis...
arthur: eu te quero muito loirinha...(ele disse olhando pro corpo de lua)
lua: quer nada,aposto que quer mais a pérola do que eu...(arthur rolou os olhos)
arthur: nem vou responder isso...
lua: é pq quer...
arthur: é pq eu to no meio de uma aposta que vou esfregar minha vitória na cara lavada do chay,então colabora vai loirinha...(lua cruzou os braços)
lua:não vou te perdoar aguiar, 3 semanas em...(ela disse entrando no banheiro)
arthur: louca...
lua: eu ouvi...
arthur: era pra ouvir mesmo...
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)