Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Procura-se um marido cap 7

Arthur narrando:
Cheguei no quarto e vi lua dormindo na cama,sorri de lado,ela vestia uma camisola curta branca,como ela tava deitada aparecia um pouco seu bumbum, mordisquei meu lábio e sentei na cama,ela despertou e me olhou:
arthur:não queria te acordar...
lua:tudo bem...(ela sentei deixando suas coxas a mostra)
arthur: posso deitar com vc?(ela riu baixo)
lua: vem...(ela disse ficando de joelho e eu sorri e fui até ela a beijando,a puxei mais contra meu corpo e ela foi subindo minha camisa,parou de me beijar e a tirou,eu sorri de lado e desci meus beijou pelo seu pescoço a deitando na cama,ela era muito gostosa...desci meus beijos pelo seu decote e minhas mãos foram até sua coxa a apertando com um pouco de força,lua deu um gemido baixinho...tomei seus lábios novamente e tirei sua camisola deixando a mostra sua lingerie vermelha que a deixava muito sexy, acariciei seus seios por cima do sutiã e ela fechou os olhos vagarosamente e eu a beijei...ela desabotoou minha calça e eu a ajudei a tirar, tirei seu sutiã beijando seus seios com desejo, ela gemeu e eu sorri,desci meus beijos pela sua barriga até sua coxa,dei alguns chupões ali e tirei sua calcinha molhada já,distribuí alguns beijos naquela região tirando gemidos abafados dela,subi e a beijei com desejo e fervor,ela tirou minha cueca e eu me protegi,entrei dentro dela com força e nós gememos alto,começei a dar estocadas mais fortes enquanto ela gemia quase que gritando,ela arranhava minhas costas enquanto eu a beijava,paramos o beijo por falta de ar,ela entrelaçou suas pernas em volta da minha cintura e eu lhe dei estocadas mais fortes,nós gememos alto e eu a puxei mais contra meu corpo,apertando sua coxa,ela desceu suas mãos até meu bumbum o apertando e eu sorri a beijando...ela subiu novamente suas mãos pela minhas costas e eu a estoquei mais fundo com força e ela arranhou minhas costas dando um grito,ela acabava comigo,mas de uma forma ótima...chegamos ao ápice juntos e caímos cansados na cama,a puxei pra deitar em meu peito e senti um suspiro dela contra ele)
arthur: vc me deixa maluco...(Eu disse murmurando e ela riu baixo)
lua: bom saber disso...(ela respondeu num sussurro e eu sorri lhe dando um beijo no topo da cabeça e dormimos)
...dia seguinte...
Lua narrando:
Acordei e senti o perfume de arthur exalando pelo quarto,eu tava deitada sobre seu peito...senti ele se mexer e sentei na cama coberta por um lençol e ele sorriu:
arthur:bom dia...
lua:bom dia...(ele sorriu e me deu um selinho)
arthur: sabe o que eu acho?
lua:hum...
arthur: que eu viciei em vc...(eu ri)
arthur: no seu beijo...como vc me enlouquece...tudo...(ele disse me beijando)
lua:huumm...(eu disse entre o beijo e ele tratou logo de se livrar do lençol e deitar sobre mim,senti uma estocada forte dele dentro de mim e eu gemi alto, dando arranhões nas costas dele,ele apertou com força a minha coxa ainda com estocadas fortes,ele me beijou pedindo passagem pra sua língua, era impressionante mas... eu amava o jeito que ele me deixava na cama...ele era tão gostoso porra...senti mais algumas estocadas gemendo e gozamos, eu levantei)
lua: vou tomar banho...
arthur:quero ir junto...(eu ri)
lua:não,vc acaba comigo...(ele riu e eu entrei no banheiro,tomei banho e logo saí apenas com uma lingerie preta e um robe branco de cetim aberto,ele me olhou)
lua: posso fazer uma pergunta?
arthur:uhum...
lua:eu to gorda?(eu disse abrindo mais o robe e ele sorriu e se aproximou de mim apenas de cueca box vermelha)
arthur: não,muito pelo contrário..
lua;tem certeza?
arthur: tu é gostosa pra caralho blanco...(eu ri e ele me puxou pro seu corpo e me beijou,envolvi meus braços em volta do seu pescoço,ele deixou meu robe cair deslizando pelo meu corpo,percebi sua excitação e parei o beijo)
lua:chega...
arthur:pq?
lua: pq vc me deixa muito cansada e hoje eu preciso estar disposta...
arthur:pra que?
lua: pra fazer compras...(ele rolou os olhos)
arthur: e vai me deixar assim?(ele disse olhando pra baixo e eu olhei tbm e ri)
lua: tadinho...(cheguei perto dele e desci minhas mãos até sua cueca e comecei acaricia-lo)
lua: tina disse que o gerente da empresa ligou atras de vc...(eu disse baixo)
arthur:aff,ainda tem aquela empresa chata...(ele disse com as mãos no meu bumbum e eu ri)
lua:beijo...vou me arrumar e vc devia fazer o mesmo...(me afastei dele e fui me arrumar,logo arthur saiu e eu fui pro shopping)
continua...

E aí amores? ta bom? não levo muito jeito pra cenas hot's rsrs...

-N@ty  

Um comentário:

Não pode sair sem comentar :)