Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

domingo, 27 de julho de 2014

Procura-se um marido cap 20,21

CAP 20:

...dia seguinte...
Lua narrando:
Acordei e vi no relógio que marcava 14:00 da tarde... ainda bem que hoje era domingo, desci e vi a casa completamente vazia, chamei por tina masnão tive resposta alguma,tinha um bilhete na mesa:

  " Arthur me dispensou por hoje, não me pergunte beijos e se cuide "
              Tina 

Fui procurar algo pra comer e escutei a porta da sala batendo,fui até lá e arthur tinha chegado...
lua:onde vc tava?
arthur: bom dia pra vc tbm...(o olhei)
arthur: eu tive que ir na empresa...
lua:e pq dispensou tina?
arthur: pq eu quero ficar com vc...
lua: ficar comigo? vc?
arthur: que foi? eu não posso ser bonzinho pelo menos em um dia...
lua: claro que sim...e quem vai cozinhar?
arthur: agente vai num restaurante...
lua: não quero ir...faz a comida já que aquele dia vc não fez...
arthur: eu não fiz pq não sei...
lua:aprende...
arthur:me ajuda...
lua: vou me arrumar e já venho...(eu subi)
<<look lua>>


Desci e fui pra cozinha,vi arthur folheando um livrinho de receitas,eu ri baixo:
arthur: não tem nada de bom pra fazer aqui...
lua:huummm,me bateu uma vontade enorme de risoto...
arthur: risoto? eu não sei fazer isso...
lua: mas tem aí a receita...(peguei o livrinho e o folheei mais um pouco até acha o risoto)
...alguns minutos depois...
Tava no fogo já,arthur começou a me beijar e me encostou no armário,eu sorri entre o beijo e ele me sentou no armário acariciando minha coxa e me beijando...ouvimos barulho no fogão e eu parei o beijo e fui ver...
lua: ai que droga...(desliguei)
arthur:que foi?
lua: queimou...
arthur: mas só queimou um pouco...e eu to com fome de outra coisa...(rolei os olhos,e fui arrumar a mesa,até que ficou bom)
<<prato>>


...mais tarde...
Arthur tava sentado no sofá e eu tava com a minha cabeça sobre a perna dele,estávamos assistindo um desenho animado chato que ele diz que ama...
lua: thur...
arthur:hum...
lua: tira isso...
arthur: pq?
lua: ta chato...
arthur: tá nada...esse é o melhor desenho de todos...
lua: o pior né?
arthur: vc é chata...
lua: eu sei...(ele riu baixo e começou acariciar meu cabelo)
lua:hummm...
arthur: tá bom?
lua: tá...(fechei meus olhos e acabei dormindo)

CAP 21:

Arthur narrando:
Vi que Lua dormiu e ri baixo, levantei sem acorda-la e fui pra cozinha...tava com fome tentei fazer alguma coisa mas não consegui,ficou horrível...meu celular tocou:
ligação on:
chay: e aí cara...
arthur: e aí...
chay: queremos sair, que tal irmos juntos?
arthur:onde vcs vão?
chay: sei lá,a mel ta com desejo de mcdonald's...(eu ri)
arthur:ok, mas a luh ta dormindo...
chay:humm,luh? para de roubar minha loirinha em...
arthur:sua aham...ela gosta de ser minha...
chay: kkkk vai achando,vou desligar a mel ta me chamando...
arthur: to imaginando vc sendo pai...(comecei a rir)
chay: valeu pela ajuda, nos encontramos no shopping daqui a pouco...
arthur:ok...
ligação off...
Fui acordar a lua:
arthur: luh,luh acorda...(Eu disse a remexendo)
lua:hum... que foi?
arthur: a mel e o chay querem sair e nos chamaram...
lua: to cansada..
arthur:vamos luh...(ela me olhou sonolenta)
lua: só se me der um beijo...(eu ri baixo e a beijei...paramos com dois selinhos e eu a puxei)
arthur:agora vai se arrumar...

lua; já to arrumada,só vou retocar a maquiagem...
arthur: essa roupa curta?
lua:não ta curta,já volto...(ela subiu,e logo voltou...peguei o carro e fomos,nos encontramos com mel e chay no shopping...fomos pra praça de alimentação pq mel tava com desejo e lua tava com fome...acabamos pedindo todos mcdonald's )

<<lua e mel>>


<<Chay e Arthur>>


mel:huummm,como eu tava com vontade...
lua: ta uma delicia...
arthur: vcs comem de mais...
mel:Olha quem fala...
chay: a mel come por três...
lua; como assim? são gemeos?
mel: não,esse chato ta me chamando de gorda...(arthur riu)
arthur: ok né...
lua:O que ta querendo dizer com isso?
chay: que vcs duas são gordas..
arthur:eu não disse isso...
chay:mas pensou...
arthur: mas não disse...
lua: arthur....
arthur: foi mal...vcs são gostosas...
chay:opa, já bastou robar minha loirinha agora vai me tirar a morena tbm?(nós gargalhamos)
continua...

-N@ty

Um comentário:

Não pode sair sem comentar :)