Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sexta-feira, 11 de julho de 2014

Até o mundo acabar cap 7

eva:meus bebezinhooos...(minha mãe sempre nos chamava assim....chay foi dar um abraço nela)
chay:e aí mãe...
sophia:mãe,vamos sair hoje...
eva:nem vão ficar comigo?
lua:depois.hoje é sexta,temos que aproveitar...
eva:ok...
luciano:oi...(ele disse entrando)
sophia:oii...
lua:pai,vc sabe algo sobre a cidade dos vampiros? Nova Órleans?(ele riu baixo)
luciano:sei,pq?
chay:tivemos uma aula sem graça,dizendo que vampiros não existem...
luciano:isso é o que eles acham...
sophia: mas oq vc sabe sobre a cidade?
luciano: é de lá que veio as origens dos primeiros vampiros,os que fizeram história,já foi visto muitos fantasmas por lá...um deles se chama Jhulie...
lua:o professor contou...
chay:fato,vou subir...luh,quero falar com vc...(nós dois subimos e eu sentei na cama dele)
lua:fala...
chay:que história é essa de vc ter ficado com o arthur?
lua:a,faz tempo já...
chay:pior ainda...
lua:aff chay.jura que vai me dar lição de moral agora?
chay:ok ok,mas o papai sabe?
lua:claro que não,e nem vai saber...
chay:se vc diz...
lua:chay...
chay:eu prometo,não vou falar...(sorri de lado e o abracei)
lua:a mel gosta de vc...
chay:hã?(Eu ri)
lua:e vc tbm é caídinho por ela...
chay: eu? nem sou...
lua:aham...(fui pro meu quarto e acabei dormindo um pouco)
Arthur narrando:
Saí na janela do meu quarto e vi lua no seu quanto,morávamos tão perto que podíamos nos ver...
(obs: pens.. é pensamento...quando eles leem a mente um do outro...)

pens. arthur:
To sozinho em casa...

Ela olhou pra minha janela e rolou os olhos...

pens. lua:
iii?

pens. arthur:
 vem aqui...

pens. lua:
Não abusa da sorte aguiar.

Eu a olhei e ri baixo, não consegui mais ler sua mente:
arthur:como consegue fazer isso?(eu gritei e ela riu)
lua:aprendi...
arthur: abre sua mente de novo poxa...
lua:não,vai ficar me enxendo,deixa eu me arrumar...
sophia:Luh,com quem ta...(ela entrou e olhou pela janela e deu tchau pra mim,eu ri e dei tchau pra ela tbm)

pens. sophia:
Vai se arrumar aguiar,se se atrasar te deixamos em...

Eu ri...

pens. lua:
O que ta rindo?

pens. arthur:
ah,agora quer falar comigo?

sophia:eeei...
lua:que foi?
sophia:vcs tão conversando por pensamento...
arthur:a lua trancou pra vc...
sophia:lua...
lua;aff,me deixem os dois...(ela colocou sophia pra fora e eu ri)

pens. lua:
tchau...vou me arrumar..

pens. arthur:
ok,vai lá vampirinha...

lua:vai se foder arthur...(eu gargalhei e ela fechou a cortina)

continua...

-N@ty

Um comentário:

Não pode sair sem comentar :)