Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Até o mundo acabar cap 32

....MESES DEPOIS....
Arthur narrando:
Eu tava sentindo tanta falta da luh...eu já tava maluco aqui,sem poder fazer nada pra encontra-la...ela tinha sumido mesmo...e talvez nem voltasse mais...resolvi sair pra esfriar a cabeça...fui caçar...passei pela cabana e resolvi parar ali...me destransformei e entrei...estranho tava aberto...olhei em volta pra conferir e vi lua sentada no sofá...isso é uma visão só pode...
arthur:lua?(eu perguntei sem entender e ela me olhou com o rosto vermelho e algumas lagrimas caindo...ela deu um pulo do sofá e veio direto me abraçar forte...eu sorri torto e retribui o abraço mais forte ainda...ela começou a soluçar)
lua:des...cul..pa...(a olhei confuso)
arthur:pq?
lua: eu...não devia...ter deixado vcs...(eu suspirei)
arthur:não mesmo...agente sofreu tanto com vc longe...
lua: vc não imagina o quanto foi horrivel estar com pedro e longe de vcs...
arthur:e onde ele tá?
lua:deve ta atras de mim...(ela sentou no sofá e eu sentei ao seu lado)
arthur:vc fugiu né?(ela assentiu)
arthur:luh...eu rodei por todos os cantos atras de vc,onde vc tava?
lua: na casa dele...ele tava me prendendo lá...ele me forçou a namorar com ele...
arthur:vc...não aceitou né?
lua:eu...eu tive que fazer isso...
arthur:lua...
lua:se eu não fizesse...ele tava me ameaçando...se eu não fizesse isso ele mataria vc...
arthur:que? ele nunca ia conseguir...
lua:ia arthur...olha,desculpa...eu,nunca fui boa o suficiente pra ninguém...
arthur:Quem disse? luh...vc foi a pessoa mais especial da minha vida...ainda é...
lua:mas...
arthur:eu sei que eu vacilei com vc...eu to errado...mas eu tava bebado...e aquela garota armou só pode...eu nunca quis te perder,nunca quis que vc fosse embora por minha causa...
luia:eu não fui por sua causa...ta tudo bem..eu meio que já esqueci...
arthur: me esqueceu tbm?(ela desviou o olhar)
lua:  eu...não...(eu sorri)
arthur:eu tbm não...(eu acariciei o rosto dela)
arthur:eu amo vc...eu amo vc mais que tudo...eu quero vc de volta...(ela sorriu de lado)
lua:com uma condição...
arthur:qual?
lua: me beija...(eu sorri e a beijei...como eu tava sentindo falta daquilo...dela...ela parou o beijo e me olhou meio triste)
arthur:Que foi?
lua:é que..
arthur:que?
lua:o pedro me forçou a...(ela parou)
arthur: lua...(ela abaixou o olhar)
lua:eu...queria que fosse especial...mas...não foi...(ela disse voltando a chorar e eu levantei)
arthur: eu vou acabar com esse cara...
lua:eu to bem tá?(eu sentei de volta e limpei suas lagrimas)
arthur:olha... a sua primeira vez vai ser especial...
lua:mas eu já tive arthur,e não foi especial...
arthur: esquece o que aconteceu tá?(ela deu um ultimo soluço e me abraçou forte,eu a apertei mais forte)
arthur:vc vai voltar...não vai?
lua:vou...eu to com tantas saudades de todo mundo...
arthur:agente tbm tava...com muitas...(ela suspirou no meu pescoço)
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)