Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sábado, 26 de julho de 2014

Procura-se um marido cap 14,15

CAP 14:

Lua narrando:
...dia seguinte... Sábado
Acordei e senti um peso sobre meu corpo, olhei e vi arthur deitado sobre meu peito me abraçando forte,sorri de lado e comecei a fazer carinhos pelo seu cabelo, ele acordou e me olhou sonolento:
lua:bom dia...(eu disse baixo)
arthur:bom dia loirinha...(sorri e ele me deu um selinho demorado)
lua: thur...
arthur:hum...
lua: eu...queria pedir desculpas por ontem e...(ele me interrompeu)
arthur:esquece isso..
lua:eu achei que tivesse bravo...
arthur: eu to,mas não é com vc...
lua: ta com ciumes?(eu disse sorrindo e ele sentou e rolou os olhos)
arthur:não...
lua:aham...
arthur:é sério luh,eu...(eu o beijei antes que ele terminasse de falar)
arthur:hummm,gostei...(eu ri e levantei,ele me puxou de volta me fazendo cair por cima dele)
arthur: onde vc vai?
lua:me arrumar...
arthur: fica aqui comigo...(ele disse fazendo bico e eu ri)
lua:depois,combinei de sair com a mel...(eu ia levantar e ele virou ficando por cima de mim)
arthur: e eu?
lua: vc fica aqui,e quando eu chegar quero experimentar sua comida...(ele gargalhou)
arthur:minha comida? vai se arrepender disso blanco...
lua:não vou,vai thur sai de cima de mim ta me espremendo...
arthur;ah,ta me chamando de gordo?
lua: não,se bem que vc tá mesmo...(ele fez careta e eu ri)
lua:vai thur,sai...(meu celular começou a tocar)
lua:viu,é a mel,saaai aguiar...
arthur: não,primeiro quero meu beijo...(eu ri e lhe dei um beijo quente e saí correndo em direção ao banheiro atendendo o celular)
ligação on:
lua:oi mel..
mel:cade vc?
lua: já chego...
arthur: É GOLPE SUJO LUA...(eu ri)
mel: humm,não quis fazer o que com o aguiar que ele ta nervoso?
lua: maliciosa,vou só tomar um banho e já chego...(ela riu)
mel:ok...
ligação off...

Me arrumei e saí do banheiro,arthur me olhou dos pés a cabeça e bufou:
lua:to indo...
arthur:assim?
lua:assim como?
arthur: ta curto...(eu ri)
lua: é assim que eu fico gostosa...
arthur: mas vc tem que ficar gostosa só pra mim...(ele disse fazendo bico e eu gargalhei e lhe dei um beijo quente,sentando em seu colo,ele me apertou mais contra meu corpo começando acariciar e apertar forte minha coxa,eu dei um gemido baixinho entre o beijo,senti sua excitação,e parei o beijo separando nossos corpos)
lua:thur...(eu disse baixo sentindo seus beijos no meu pescoço)
arthur:fica aqui...
lua: depois...(levantei e me arrumei)
lua: bjo...(lhe dei um ultimo selinho e saí)

CAP 15:

lua>:cheguei apressada...(estávamos num restaurante sentei na mesa e ela sorriu)
mel:graças a deus,tenho uma novii...
lua: boa ou ruim?
mel: e existe novidade ruim blanco?(eu ri)
lua:tá,diz logo...
mel: eu...to gravida...(ela disse sorrindo,mel tinha seus 23 anos já)
lua:gravida?
mel:ahaaam...
lua:do chay?
mel: deeer, claro...(eu sorri)
lua:ooww amiga, parabéns...
mel:brigada, vc e o arthur vão ser padrinhos...
lua:sériooo??
mel:claro...(eu sorri e nos abraçamos)
...mais tarde...
Arthur narrando:
Eu tava deitado no quarto no maior tédio,meu celular começou a tocar...
ligação on:
arthur:alo...
pérola: oii thur...
arthur:ah,pérola...
pérola:então, será que hoje dá pra gente sair?
arthur:não...eu sou casado é tão dificil de entender?
pérola:vamos sair como amigos pelo menos,jura que vai me trocar por aquela sem sal da lua?
arthur: fala sério,eu vou desligar...
pérola:espera, por favor...
arthur:não,valeu pelo convite mas hoje não dá...
lua:Não dá o que?(Ela disse entrando no quarto)
arthur: eu vou desligar,tchau...
ligação off...
lua:Quem era no telefone?
arthur: a...ham...
lua: a pérola né...
arthur:é...
lua: que droga,essa garota não cansa?
arthur: acho que não...se divertiu?(eu disse a abraçando pela cintura)
lua:aham,a mel ta gravida e quer que nós sejamos os padrinhos...
arthur: hum,legal...
lua:só legal?
arthur: eu fiquei o dia inteiro esperando vc chegar..(ela sorriu)
lua; sério?
arthur:aham...(eu a beijei a encostando na parede)
continua...

Depois eu posto maratona de capitulos ta amores?

-N@ty


3 comentários:

Não pode sair sem comentar :)