Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sexta-feira, 11 de julho de 2014

Até o mundo acabar cap 5

...dia seguinte...
Lua narrando:
Depois de ter ido caçar eu fui pra sala de aula, agradecendo por hoje ser sexta feira...
sophia:oii...(ela disse me olhando feliz)
lua:oi,que felicidade toda é essa?

sophia:promete não contar pra ninguém? principalmente pro chay?
lua:ookk,fala...
sophia:então....eu e o micael nos beijamos...
lua:sophia...
sophia:a qual foi lua,eu sei que vc e o arthur já se amassaram lá na casa dele ok?
lua;Que? como vc sabe? agente não se amassou tá?(ela riu)
sophia: eu sei pq sou esperta...
lua:sophia...
sophia:relaxa,eu não vou contar pra ninguém...prometo...(sorri de lado)
lua:foi só uma vez...(ela riu)
sophia:o mika beija tão bem...
lua:já tem apelido?
sophia:ah,ele é legal...bem diferente do que agente sempre pensou...
lua:o arthur me irrita...(ela riu)
sophia:vc ta doida pra ficar com ele de novo que eu sei...
lua:claro que não...
sophia:eu te conheço luh...
lua:conhece nada...
sophia:sou sua irmã...
lua:iii?
sophia:ii que eu te conheço...(mostrei a lingua pra ela e ela riu,os outros alunos entraram e a aula chata começou...história..)
marcelo: hoje eu quis inovar um pouco nossa aula,quem gosta de história de vampiros e lobos aí?(ele disse e nós seis se entreolhamos e arthur riu baixo)
arthur:eu...principalmente de lobos...(rolei os olhos e mel olhou pra ele como se dissesse "ta doido?")
marcelo:pq arthur?
arthur: sei lá,sempre gostei,nos livros que eu li os vampiros não se dão bem com lobos...(ele disse me olhando)
marcelo: pq os vampiros não se dão bem com lobos? quem é melhor?
lua: vampiros...
arthur:lobos...(os 4 nos olharam e marcelo riu)
marcelo: já ouviram falar da cidade dos vampiros?
lua: Nova Órleans...
marcelo: isso mesmo lua,alguém já ouviu falar?
chay:claro,quem nunca?
pérola:mas pq ela é considerada a cidade dos vampiros?
marcelo: é aí que eu quero chegar pérola... as pessoas não costumam acreditar nisso, PORQUE vampiros não existem,isso é o que todos dizem...
lua:vampiros existem...(chay me olhou)
chay:lua...(ele disse baixo)
marcelo:pq acha isso? já viu um lua?(arthur sorriu)
arthur: vampiro existe sim...assim como lobos...
marcelo:e pq acham isso?
arthur:ta dando uma aula em que não acredita?
marcelo:eu não disse que não acredito...
arthur:então pq sabe que existem...
marcelo: voltando ao assunto... a cidade de Nova Órleans é considerada a cidade dos vampiros pq dizem que é uma cidade mágica,onde nasceu todas as lendas de vampiros,bruxas e era muito praticado vodoo e hodoo, dois tipos de magias... um dos bairros mais antigos de Nova Órleans é French Quarter onde acreditam que lá vários espíritos e fantasmas habitam... Uma das histórias mais famosas de French é sobre uma jovem Jhulie, que se apaixona por outro jovem branco,ela era negra,e eles se amavam,como era o tempo de antigamente o racismo era muito mais forte,o que impedia o casamento deles,então o jovem pediu a Jhulie pra que ela provasse seu amor por ele,ela teria que ficar nua em cima do telhado com o frio que fazia naquela noite...no outro dia ele a encontrou morta no telhado depois da noite chuvosa,ela havia congelado no frio e morrido,dizem que nas noites chuvosas é possível se ver o fantasma de Jhulie no telhado esperando pelo seu amor...
jhulie:aff, eu não tava lá...(jhulie disse tirando risos da sala)
marcelo:é uma história bem antiga,uns dizem ser verdade,outros mentira...
mel:e mesmo depois do amor dela a matar,ela ainda o amava?
marcelo:ele não a matou,só pediu uma prova de amor...
mel:que a matou...
marcelo:certo,é por isso que é considerada a cidade dos vampiros...e de outras bruxarias...
lua:a cidade ainda existe?
marcelo:com certeza...querem ver fotos dela? eu trouxe...



marcelo: Dizem que é onde os primeiros vampiros e outros seres sobrenaturais tiveram origem...


marcelo:bom pessoal é isso,até a próxima aula...(ele disse 

após o sinal tocar e saiu)

mel:vcs ficavam dando indiretas...

arthur:eu?

lua: ele disse que vampiros não existem...

arthur:e lobos tbm não...

chay:pra eles não existem...


mel:vamo parar de falar disso aqui?

mika:A mel ta certa...


sophia:ok,saindo...(fomos todos almoçar)


continua...


-N@ty

Um comentário:

Não pode sair sem comentar :)