Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

domingo, 20 de julho de 2014

A lista dos 16 desejos cap 5

" Desejo número 16 "

Lua narrando:
Eu nem sabia onde eu tava,olhei pra lista várias vezes e nenhuma ideia vinha...pera aí...eu ainda não fiz o desejo número 16....é isso...sentei e peguei a caneta:
 " 16- Voltar para o meu mundo "
Suspirei e fechei os olhos:
flor:oie...
lua:flor,eu consegui...eu ainda não fiz o desejo número 16, agora pode me ajudar...não pode?(ela sorriu)
flor:claro que sim...mas antes...olhe...(ela jogou uma magica no ar,e apareceu arthur sentado em um asfalto com a cabeça baixa)
flor: ele está triste pq perdeu sua melhor amiga....(eu suspirei)
flor: antes, vai atras de arthur...e me chame novamente...antes da meia noite...ou vc poderá ficar pra sempre aqui...
lua:pra sempre?(ela desapareceu...eu corri o mais rápido que eu pude,voltei no lugar onde estávamos antes...arthur estava lá,suspirei aliviada,lá já era quase meia noite...me ajoelhei na sua frente)
lua:thur...desculpa...vc só quis me ajudar a realizar tudo isso...desculpa ter gritado com vc...(ele me olhou)
arthur:eu estraguei tudo mesmo...
lua: não,não estragou...vc fez tudo certo...foi a melhor noite da minha vida...vamos voltar pra casa?
arthur:mas...como?
lua>:eu ainda não havia feito o desejo número 16,agora eu fiz...e a flor vai nos ajudar...(ele sorriu)
arthur: vc é inteligente...
lua:Eu sei...(ele riu e me abraçou forte,retribui e levantamos,chamei flor que apareceu do nada como sempre fazia)
flor:estão prontos?
arthur:sim...
flor:os olhos...(ela disse e nós fechamos)

(...)

...dia seguinte...
Arthur narrando:
Lua chegou lá na minha casa e sentou na minha cama sorrindo,sorri de lado e sentei tbm:
lua:bom dia...
arthur:bom dia...o que faz aqui?
lua: vim te buscar...
arthur:pra que?
lua:thur, quero que dançe comigo na minha festa de aniversário...
arthur:luh,eu não sei dançar e só vai ter gente chique lá e...
lua:para com isso,vai ser o melhor presente de todos se fizer isso por mim...
arthur:é um desejo da sua lista isso?
lua:não...é do meu coração...(eu sorri)
arthur: vai se desepcionar...
lua:tenho certeza que não...que tal agente ir fazer compras?
arthur:compras?
lua:aham, e depois meu coreografo vai ensaiar com agente,se arruma...te espero lá na frente...(ela me deu um beijo na bochecha e saiu,eu ri baixo e me arrumei,o que eu não fazia pela minha pequena...entramos no carro e o motorista nos levou a várias lojas, ela mudou completamente meu visual...depois fomos pra casa dela, no salão de dança encontrar com o coreografo dela, ensaiamos...eu não fui muito bem,eu era péssimo em dançar...era o tipo de uma valsa que lua queria porque queria que eu dançasse com ela)
<<salão de dança>>

Lua narrando:
Depois eu e arthur fomos até o jardim,sentamos em uma mesa e fizemos um lanche:
lua: pronto pro próximo desejo?
arthur:Qual?
lua: número 2...

-N@ty

2 comentários:

Não pode sair sem comentar :)