Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

domingo, 20 de julho de 2014

A lista dos 16 desejos cap 6

" Desejo número 2 "

Arthur pegou a lista:
arthur: Beijar alguém? vc queria beijar com 2 anos?
lua: desejo de criança ué...
arthur:tá,e quem vc vai beijar?
lua: hoje vai ter uma festa aqui em casa, vai vir muuiitos principes...
arthur: e?
lua: e eu viu beijar algum..alguns...(arthur se sentia mal em ver lua querendo ficar com qualquer um, mas não podia dar bandeira então tentou parecer normal)
arthur: hum...bom proveito...
lua:vc vem né?
arthur: não...
lua:pq?
arthur:pq esse tipo de festa não é pra mim...
lua:mas vc é meu melhor amigo...
arthur:pra esse desejo vc não vai precisar da minha ajuda,to indo...(ele deu um beijo na bochecha dela e saiu...lua suspirou e subiu...tomou um banho relaxante,se arrumou e logo desceu depois de todos os convidados)
<<look lua>>

eva:oh filha,vc ta linda...(ela sorriu)
lua:brigada mãe...(ela olhou pros lados procurando por arthur)
eva:ele não veio...(ela disse já sabendo o que a filha procurava)
lua: eu sei...(ela disse baixo)
eva: vcs se desentenderam?
lua: não...ele disse que festas assim não são pra ele...
eva: bom... ele é um plebeu né filha...
lua:mas é meu melhor amigo mãe,e eu o amo...
eva:dá pra ver que ele te ama tbm,mas não como amigo...
lua:>que bobagem...(ela disse dando de ombros e foi pra sala de visitas que estava vazia, ligou pra arthur)
ligação on:
arthur:oi loirinha...
lua:oi thur...vc não vem mesmo?
arthur:não,se divirta...
lua:mas e vc?
arthur: vou ficar com meus pais...amanha bem cedo agente se vê,...
lua:pro próximo desejo?(ele riu baixo)
arthur:é loirinha,um beijo...
lua: beijo...
ligação off....
Ela suspirou meio triste e um garoto entrou lá,ele era alto,bonito,vestia uma roupa apropriada e normal para um principe bem apresentável...ele tinha o sorriso largo e bonito...ele cumprimentou lua formalmente,abaixando o tronco:
xx: olá autesa...(ela sorriu de lado)
lua:olá...
xx:permita me apresentar, Fernando Roncato...
lua: Lua Blanco...(ele sorriu)
fernando: vc é muito linda autesa...
lua:ah,brigada...pode me chamar só de lua...
fernando: como quiser...podemos nos conhecer?(sinceramente ele tinha um vocabulário bem formal...lua assentiu simpática e doce como sempre e os dois foram pra parte de cima do castelo,onde a lua brilhava junto as estrelas aquela noite)

(Música tema Você do meu lado Luan Santana, deem play fica lindo)


fernando:e então? fale um pouco de vc...(ela sorriu de lado)
lua:bom...eu acho que eu sou normal...(ele riu baixo)
fernando:um bom começo...(ela riu baixo)
lua: e vc?
fernando: bom... meu nome é fernando,tenho 17 anos e sou normal como vc...(eles riram)
lua: ótimo começo...(ele sorriu)
fernando: mas vc não é normal,é diferente...
lua:e o que te faz pensar isso?
fernando:seus olhos...seu sorriso,vc..(ela sorriu envergonhada)
lua: acho que vc tbm não é normal...(ele riu)
fernando:é,acho que não...começando agora,é possivel se apaixonar a primeira vez que ve uma pessoa?
lua: amor a primeira vista?
fernando: antes eu não acreditava nisso...
lua:e agora acredita?
fernando:comecei a acreditar quando vi vc...(ela sorriu meiga e uma música lenta começou a tocar na festa, dava pra ouvir lá...fernando estendeu a mão pra ela) (obs: é essa mesma música)
fernando: aceita dançar comigo princesa?(ela sorriu e pegou a mão dele)
lua: pq não?(ele sorriu e os dois começaram a dançar em passos lentos,os corpos juntos e um olhando nos olhos do outro,fernando havia realmente se encantado por lua,afinal como diria arthur " que não se encantaria por aqueles olhos cor de mel,aquele sorriso,por ela? " eles rodopiavam lentamente no ritmo da música por todo o lugar onde estavam, seria uma grande mentira se fosse dito que lua não havia se encantado por fernando tbm...ele foi aproximando seu rosto do dela, lua podia sentir os lábios dele se encontrando com os dela...fernando selou os lábios dos dois num beijo calmo, acompanhado pelos passos lentos dos dois...as mãos dele se encaixavam perfeitamente na cintura dela,e as mãos dela estavam apoiadas na nuca dele, os dois ficaram um bom tempo ali naquele beijo,pararam com dois selinhos e eles se olharam,fernando sorriu e escutaram o relógio bater a meia noite...)
fernando: eu amei essa noite...
lua:eu tbm...
fernando:não pense que sou uma espécie de cinderela (eles riram) mas tenho que ir...
lua:\tudo bem...
fernando: amanha nos vemos...(ele depositou um beijo no canto da boca dela e saiu,lua sorriu toda derretida e foi pro seu quarto,pegou sua lista e marcou um X na frente do desejo número 2)
continua...

Capítulo especial pros meus amoreees...a trilha sonora dessa web vai ser as músicas do Luan Santana um pouco mais antigas, acho que vcs vão gostar,beeijo..

-N@ty

2 comentários:

Não pode sair sem comentar :)