Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Até o mundo acabar cap 30

Lua narrando:
...dia seguinte...
Acordei sentada no tapete do quarto...vi uma foto minha e de arthur ao meu lado...eu tava na casa de pedro...
<<foto>>

Suspirei e peguei a foto colocando ela na direção do meu coração...apertei meus olhos:
Arthur narrando:
Eu tava andando de um lado pro outro no quarto e sophia entrou:
sophia: calma...
arthur:eu não consigo...eu vou atras da lua...
sophia:arthur,é perigoso...
arthur:vc não ta preocupada?
sophia:claro que eu to,é minha irmã,mas...a luh sabe se cuidar,e ela vai voltar eu tenho certeza...agora calma tá...(ela me abraçou e eu retribui)
arthur:será que ela ta bem?
sophia:bom...eu espero que esteja...

(...)

Autora narrando:
Lua olhou pra porta que se abriu e pedro entrou sorrindo com algumas sacolas de marcas de lojas...ele colocou sobre a cama:
pedro: ta aí vampirinha,algumas roupas...(lua foi ver e se impressionou,realmente quem comprou aquelas roupas tinha muito bom gosto)

pedro: gostou?
lua: uhum...
pedro: eu vou sair...
lua: onde?
pedro: vou... conversar com o aguiar...
lua: não faz nada com ele por favor...
pedro:pq ta tão preocupada?
lua>:vc prometeu...
pedro: ok,fica tranquila...mas me impressiona uma pessoa estar preocupada com outra que a traiu...
lua: eu sei que ele me traiu,mas é ele que eu amo...
pedro: pois vai deixar de amar, pois se vc pensar nele,sonhar com ele...ele morre...lobos não tem a vida eterna vampirinha...(ele saiu batendo a porta e lua jogou um vaso de vidro com força na parede)

(...)

chay:pedro?
pedro:oie...
chay: seu otário,cade a lua?(Ele disse prensando pedro na parede e os outros apareceram)
arthur:pedro?
pedro: a lua? ela ta bem longe...não se preocupem com ela,pq ela já me disse que a partir de agora vai ficar comigo...disse que vai esquecer o vacilão do aguiar...
arthur:a lua nunca diria isso,ela nunca aceitaria ficar com vc...(pedro riu)
pedro:mas aceitou...

(...)

Lua ainda olhava pra foto e escutava uma música no seu celular... de janeiro a janeiro...
lua: te amarei de janeiro a janeiro, até o mundo acabar... (ela cantou junto com a música e deixou algumas lagrimas caírem)

(...)

arthur: eu duvido,eu quero falar com ela...
pedro:isso não vai acontecer...
arthur: a lua ainda é minha,e sempre vai ser vc pode dizer ou fazer qualquer coisa pra impedir isso,mas não vai conseguir...
pedro: eu já consegui aguiar, vc a traiu...
arthur: FOI SEM QUERER..EU TAVA BEBADO...
pedro: ah,desculpa de bebado quando quer trair?
mel: vc é um monstro...
pedro:eu não sou um lobo...(ele sorriu e se soltou de chay)
pedro: só vim ver a cara de vcs quando soubessem que a lua ta bem longe e ta bem melhor do que antes... adeus...(ele saiu)

...madrugada...
Lua narrando:
Eu consegui fugir daquela maldita casa, mas eu tinha que voltar pela manhã...corri o mais rápido que eu podia pelos prédios...cheguei a casa da praia,pedro iria voltar pro Rio amanha e com certeza ele me arrastaria junto...entrei de leve e fechei a porta...sorri de lado e deixei algumas lagrimas escorrerem...escutei barulhos na cozinha e logo sophia apareceu ali:
sophia:lua?
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)