Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

terça-feira, 15 de julho de 2014

Até o mundo acabar cap 29

Autora narrando:
...Rio de Janeiro...
ligação on:
vinicius: eles já estão aqui chefe...
pedro:otimo...fez tudo certo dessa vez...
vinicius:com certeza... não vai se decepsionar...
pedro:acho bom...eu to indo...
ligação off...
pedro:o vinicius disse que ta tudo pronto...
xx: tudo foi armado muito bem chefe...
pedro:é,até que o vinicius trabalhou bem...vamos pra lá agora...
xx:claro...
... Búzios...
Lua vestia um vestido preto curto que marcava suas curvas,um salto alto e o cabelo solto,uma maquiagem meio pesada...ela tava linda...arthur tbm achava isso então não implicou muito com a roupa dela, mas um "ta curto de mais" não faltou...eles chegaram na festa que tava bombando de pessoas...algumas bebendo, outras já totalmente consumidas pelo excesso de bebidas,algumas fumaças misturadas com bolhas de sabão circulavam no ar pela festa...realmente a casa era muito grande e parecia mais uma boate,garotas com vestidos curtíssimos circulavam pelo salão caras mega gatos que definitivamente não passaram despercebidos pelos olhares de lua...eles encontraram com vinicius:
vinicius:ainda bem que veio lua...prazer vinicius...(arthur sorriu torto)
arthur: arthur...
vinicius:sejam bem vindos e divirtam-se...
lua:brigada...(ele saiu sorrindo e dançando)
lua:eu amei...
arthur: meio pesado aqui né...
lua:Que nada, ta todo mundo se divertindo pelo menos...(arthur deu de ombros e puxou lua pro meio da pista ela sorriu e os dois começaram a dançar no ritmo da música...)

(...)

Já passava das 2:00 da manhã, arthur tava meio bebado já,lua tirou um copo da mão dele,certamente o milésimo...
lua:arthur,chega já ta de bom tamanho...
arthur: qual foi lua,vc não queria se divertir?(ele riu)
arthur>vamos nos divertir...
lua: se divertir sem bebida é bem melhor...
arthur:nem é, vem...(ele puxou ela pro meio da pista e começou a pular e dançar,sem querer esbarrou em uma garota com um vestido mega curto,ela era bonita...ela o olhou)
xx:opa...
arthur:foi mal..
xx:que nada gatinho,se todas as vezes alguém igual a vc esbarrasse em mim,eu agradeceria...(arthur sorriu)
arthur:valeu...
lua:vem arthur...
arthur:Não espera...desculpa mesmo...
xx: Luíza,qual seu nome?
arthur: arthur...(lua rolou os olhos e foi sentar morrendo de raiva,arthur ficou por ali mesmo dançando com a tal garota...ele bebeu bem mais...lua tava roxa,vermelha,verde de todas cores possíveis de raiva e ciumes... a garota puxou arthur pra mais perto e ele sorriu completamente bebado, lua arregalou os olhos incrédula e a festa inteira parou naquele instante,o olhar de lua direcionou direto pra porta...pedro entrava com sua "gangue" de vampiros atrás dele...o olhar de Lua voltou pra arthur e a tal garota,a garota o beijou...lua levantou e segundos depois várias lagrimas caíam pelos seus olhos...e aí ela se perguntou "Porque deixou arthur sozinho lá?"   seus olhos voltaram a porta onde pedro empurrava todo mundo e seguia na direção dela...a pegou pelo braços e sorriu a virando pra arthur e a garota:
pedro: viu luinha, quebrou a cara novamente?
lua:me solta...(ela disse chorando em silêncio)
pedro: parece que sim...parece que o aguiar traiu vc...(os dois pararam de se beijar e arthur olhou pra lua)

pens. arthur:
luh...

lua abaixou o olhar com as lagrimas caindo descontroladamente pelo seu rosto...pedro riu:
pedro:mais um motivo pra vir comigo...não acha?(lua o olhou e olhou pra arthur)

pens. arthur:
desculpa...

pens. lua:
nunca senti tanta raiva de alguém,como to sentindo de vc agora...

Foi a unica coisa que ela disse antes de Pedro a puxar com força, arthur foi atrás deles,mesmo com o efeito da bebida ainda nele...ele prensou pedro na parede com força:
arthur:não encosta nela....(pedro riu sarcástico)
pedro: vc a perdeu aguiar, vacilou...perdeu...(ele disse empurrando arthur com força que caiu no chão...lua o olhou e pedro segurou em seu braço)
pedro:diz pra ele lua,diz que acabou...(arthur a olhou deixando algumas lagrimas tomarem conta do seu rosto...)
lua:não machuca ele...(lua disse baixo só pra pedro que riu)
pedro: diz que acabou...diz logo...
lua:acabou arthur...
arthur;Que?
lua:vc me traiu, a unica coisa que eu sinto de vc é raiva...(arthur levantou e chegou perto dela,pedro a soltou e chegou perto de arthur,dois caras vieram e seguraram arthur... Pedro lhe deu vários murros na barriga e no rosto,começou a sair sangue da boca de arthur,lua colocou a mão na boca começando a chorar mais ainda)
lua:para,pedro para por favor...(pedro deu mais um pouco nele e ele caiu no chão tossindo,lua se ajoelhou)
lua:arthur...(ela disse baixo chorando muito)
pedro:vem logo lua...
lua:eu não vou em lugar nenhum com vc...
pedro: a vai sim,ou tu quer ficar com o idiota que traiu vc?(lua lembrou e olhou pra arthur e levantou,ela olhou em volta e mel chegou correndo e chorando)
lua:mel...
mel:luh...thur,thur acorda...(ela disse se ajoelhando até arthur,lua fechou os olhos e começou a chorar...pedro a puxou)
mel:pedro,seu idiota volta aqui agora... seu covarde...thur...(arthur abriu os olhos)
arthur;mel...
mel:thur...

(...)

pedro:gostou da traição? eu não disse? eu não disse que ele ia vacilar contigo...
lua: pode ter certeza,que eu to com raiva de vcs dois...
pedro: de mim? o que eu fiz?
lua: nasceu...
pedro: e enho a vida eterna...(ele disse sorrindo e lua rolou os olhos)
pedro:senta aí agora,pq agente vai ficar um bom tempo juntos...tipo,pra sempre...
lua:e o arthur?
pedro: aquele froxo? ele vai ficar bem não se preocupe...
lua:deixa ele em paz...eu fico....mas deixa ele em paz...(ele sorriu satisfeito)
pedro:combinado...

(...)

sophia:como assim ele levou a lua?
mel: eu não sei...quando eu cheguei o arthur tava caído no chão sangrando e o pedro tava puxando a lua...eu não encontrei mais eles depois disso...(arthur tava deitado no sofá)
arthur:eu traí a lua...(ele disse baixo)
mel:como?
arthur: eu tava bebado...
chay: como é que é? vc traiu minha irmã?
arthur: e quando eu vi...o pedro já tava segurando ela...ele me deu uma surra quando eu fui tentar puxar ela de novo...
mel:arthur...
arthur:eu errei feio com ela...ela trancou a mente e eu preciso explicar tudo...
mika:explicar? cara tu vacilou feio com a lua...
arthur:eu sei...

(...)

pedro: agora vc é minha namorada,ual...(lua abaixou o olhar e sentou,ele sentou na sua frente)
pedro: ta feliz né? eu tbm...
lua: eu odeio vc...(ele riu baixo)
pedro: tbm te amo loirinha...
Lua narrando:
Eu tava sentindo que arthur tava tentando falar comigo...mas eu não queria falar com ele...muito menos vê-lo na minha frente...minha vida tava uma bagunça isso sim...pedro saiu e eu fui até a janela e comecei a chorar:

flash back on:
mika: eu desafio vc a dar um beijo quente em arthur...
lua: hã?
arthur:humm...
mel:vai louh,não vale dizer não em kkk... 
~~beijo~~
flash back off...

flash back on:
arthur: luh,vc aceita namorar comigo?
lua:sério?
arthur:sério...em minha vampirinha,aceita?
lua:aceito...
~~beijo~~
flash back off...

lua:droga,para de lembrar disso lua...ele é um idiota...como todos os outros foram...(eu comecei a chorar novamente)
Arthur narrando:
idiota,idiota,idiota...vc é um idiota arthur...idiota ouviu? muito idiota...perdeu a unica que te amou de verdade...algumas lagrimas começaram a cair e eu levantei,tentei falar com ela pelo pensamento...pera aí...

pens.arthur:
lua...

pens.lua: 
fala logo...

Eu sorri:

pens.arthur: 
luh, me escuta olha...o que aconteceu foi...foi tudo errado,eu...ela me beijou,desculpa...eu amo vc...

pens.lua: 
se ela te beijou ou não,vc me traiu do mesmo jeito,e eu nunca vou perdoar isso...

pens.arthur:
luh...por favor...onde vc tá?

pens.lua: 
bem longe de vc,e é onde eu pretendo ficar...

pens.arthur:
mas...e os outros?

pens.lua:
eu vou voltar...um dia...tchau...

pens.arthur:
lua,por favor...

Ela não respondeu mais...droga...o que eu faço agora?
continua...

Grandeeee,pra recompensar vcs desses dias que eu postei pouco,beijão e boa noite amanha tem maaais...

-N@ty

Um comentário:

Não pode sair sem comentar :)