Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sábado, 19 de julho de 2014

Até o mundo acabar cap 36

" 1º Desejo "

...dia seguinte...
Arthur narrando:
Acordei e lua saiu do banheiro já de uniforme, eu sorri:
lua:bom dia...
arthur: ótimo dia...(ela riu)
lua: ta tão feliz pq?
arthur:pq eu ganhei...
lua: e vai ficar me lembrando disse até quando?
arthur: até todos os meus 3 desejos serem realizados...(eu disse num tom malicioso e ela riu)
lua:se arruma logo,agente ta atrasado...
arthur:ok...(dei um selinho nela e fui tomar um banho rápido...me arrumei e fomos pra aula)
...mais tarde...
Lua narrando:
Entrei no quarto e arthur tava em frente ao espelho terminando de se arrumar:
lua:onde vai?
arthur: "vamos" realizar meu desejo ué...
lua: hã?
arthur:qual foi luh,meu desejo lembra? meu primeiro desejo...(eu ri)
lua:ah, e onde agente vai? qual é seu desejo?(ele sussurrou no meu ouvido uma coisa do tipo " amor no supermercado " )
lua: QUE?(ele sorriu)
arthur:vc disse que podia ser qualquer coisa...
lua: como vamos entrar em um supermercado a essa hora da noite?
arthur:damos um jeito,e vc vai ter que realizar meu desejo...(ele disse me beijando,ai meu pai,esse arthur tinha cada ideia...)
Autora narrando:
...1:00 da manhã...
Arthur e Lua podiam sim ser considerados completamente malucos, após ter levado uma advertência por ter fugido do colégio, estavam fazendo isso de novo,mas segundo arthur:
arthur: é por uma boa causa,vai luh vamos...
lua:e se o diretor pegar agente?
arthur: enquanto vc fala agente já podia ta lá...(ele disse subindo no muro e lua rolou os olhos e subiu junto com ele...os dois andaram um pouco e arthur sorriu)
arthur:ali..
lua:ai meu pai,o que eu to fazendo?
arthur: eu conheço um lugar pelos fundos que sempre fica aberto...(ele a puxou pela mão e os dois entraram pela tal passagem secreta do supermercado...eles já estavam no corredor das frutas e verduras,lua riu não acreditando que arthur tinha conseguido e pedido aquilo...os dois foram andando se beijando e esbarraram em algumas frutas que caíram no chão,lua riu entre o beijo,tava tudo um pouco escuro a não ser pela luz das janelas que iluminavam um pouco tudo...arthur encostou lua na parede ainda a beijando...o beijo já tinha se tornado rápido...eles foram deitando no chão,arthur ergueu a blusa de lua e a tirou,desceu seus beijos por todo o corpo de lua,minutos depois os dois já tinham se livrado de cada peça de roupa,arthur entrou em lua com um pouco de força o que tirou gemidos altos dos dois,arthur tomou os lábios de lua novamente num beijo rápido e cheio de desejo...lua acompanhava todos os movimentos de arthur dentro dela com força...meia hora depois os dois chegaram ao ápice cançados,aquele piso gelado já tinha se tornado quente perto de tudo que eles fizeram ali...depois de terem a respiração normal novamente eles se vestiram e deram mais um beijo calmo e foram embora...aquilo era uma loucura segundo lua,mas a melhor loucura que ela já fez...eles chegaram no colégio e logo dormiram...mas antes lua pegou um papel e uma caneta enquanto arthur já dormia e escrever um bilhete)

" E de todos os loucos do mundo,eu escolhi você, porque sei lá...sua loucura parece um pouco com a minha "

continua...

Gostaram??

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)