Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sábado, 12 de julho de 2014

Até o mundo acabar cap 14

Arthur narrando:
Começaram a bater na porta e eu e lua nos olhamos... e eu fui abrir...era uma...garota?
xx:oi...
arthur:oi...entra...(ela entrou)
xx:brigada...oi...(ela disse olhando pra lua)
lua:oi...
xx:  meu nome é Mari...
lua: lua...
arthur: arthur...
mari:eu...to meio que perdida...eu achei que não tinha ninguém aqui, vcs formam um casal lindo..(ela disse sorrindo e eu olhei pra lua)
lua:não somos um casal...
mari:a...não?
lua:não...somos...amigos...
mari: a sim...eu entendo...
arthur:vc ta perdida?
mari:mais ou menos...eu nem sei onde eu to...eu não posso ir pra cidade...
lua:pq?
mari:é uma longa história...
arthur:senta...(nós sentamos)
mari:se eu for pra cidade,eles vão me matar...pq acham que eu sou um monstro...
arthur:monstro?
mari:vcs prometem não falar pra ninguém? e nem sair correndo?
lua:prometemos...(os olhos dela mudaram pra vermelho e os dentes de vampiro nasceram...lua levantou)
lua:vc...
mari:eu não queria te assustar desculpa...por favor não corre...
lua:eu...não to assustada...
mari:não?(lua se transformou tbm)
mari>:vc,...tbm é?por isso moram aqui?
arthur:eu não sou vampiro...
mari:vc é normal?
arthur:eu sou lobo...
mari:que?
arthur:pois é...
mari:vcs...vcs lobos mataram meu pai...
arthur:opa pera aí,eu não matei ninguém...só uns vampiros por aí,mas eles iam me matar primeiro...
lua:arthur...facilita..
arthur:que foi?
mari:eu prometi que o proximo lobo que eu visse eu mataria...
lua:calma...ele quase morreu ontem,então não faz diferença ok? 
arthur:o lua...
lua:ele não matou ninguém...
mari: será?
arthur: só uns vampiros...pq eles queria me matar tbm....
mari:como pode ficar com um lobo?
lua:eu não fico com ele,somos só amigos...
mari:hum...
arthur:eu não matei ninguém ok? e nem vou matar...pode ficar tranquila...
mari:ok...(lua sentou novamente)
lua:pq querem te matar?
mari:pq sabem quem eu sou...alguns...e um dos vampiros... Pedro,ele ta atras de mim...
lua: o pedro?
mari:vc conhece?
lua:ele ta atras da gente tbm...
mari:por isso vivem aqui?
lua:não vivemos aqui...
arthur:só viemos pra passar o tempo.
mari:ninguém sabe?
arthur:agente mantém em segredo...é facil...
mari:ah...eu era normal...mas fui transformada por pedro a algum tempo...
arthur:e por que os lobos mataram seu pai?
mari: eu não sei....mas eu vou descobrir...
lua: mas não foi o arthur,ele é chato mesmo mas vc se acostuma...(olhei pra ela incrédulo e ela riu junto com mari)
continua....

-N@ty

2 comentários:

Não pode sair sem comentar :)