Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

terça-feira, 15 de julho de 2014

Até o mundo acabar cap 27

...dia seguinte...
Arthur narrando:
Acordei e a porta se abriu,lua apareceu com um pijama super curto e pulou pra debaixo das cobertas junto comigo,eu ri baixo e a abracei de conchinha:
arthur:bom dia...
lua:bom dia...que frio...(a apertei mais contra meu corpo)
arthur:nunca achei que agente fosse ficar assim...(ela riu baixo)
lua:eu tbm não...mas ta otimo...(eu sorri)
arthur:ta mesmo...estranho vc acordar a essa hora da manhã...
lua: não sei como consegui,aqui ta bem mais quentinho...(eu ri)
arthur:uhum...(ela segurou na minha mão e eu fechei os olhos...logo voltamos a dormir)
Lua narrando:
Quando acordei já era um pouco tarde,não vi mais arthur na cama,me espreguicei e ele saiu do banheiro só com um shorts, e sem camisa...sorri de lado e ele tbm,ele sentou na cama:
arthur:bom dia princesa,de novo...(eu ri baixo)
lua:bom dia...(sentei na cama)
arthur:que tal agente ir pra praia agora?
lua:agora?
arthur:uhum...
lua:to cansada,não acordei ainda...(eu disse chegando mais perto dele e o abraçando,ele riu baixo e me abraçou tbm,deitei minha cabeça em seu peito)
arthur: então quando minha princesa acordar agente vai...(Eu ri)
lua:aham...(ele me deu um selinho demorado e ficamos por um tempo assim até descermos pra comer algo,não vimos ninguém em casa só um bilhete)

" Saímos e vamos demorar,beeeijo e juízo casal ternura"

Nós rimos e eu sentei,tomamos café da manha juntos depois subi pra me arrumar:
arthur: ta muito curto luh...
lua:mas é praia...(eu tava com um vestido simples e por baixo um biquini branco com alguns detalhes...)
arthur:mas ta curto do mesmo jeito...
lua: nem tá,vamos logo...( o puxei pela mão e fomos...)
Arthur narrando:
Uns caras passavam por ali e assobiavam pra lua,aquilo tava enchendo já...e ela nem dizia nada...
lua:da um sorriso...(ela disse me olhando e eu dei um sorriso falso)
lua:sorriso de verdade...
arthur:nem to afim...
lua: para de ser chato...
arthur: a eu sou chato? e os outros caras são legais...
lua:eu não disse isso...
arthur:vamo embora...
lua:eu quero me divertir...
arthur:eu to indo...(Eu disse levantando)
lua:para com isso arthur...
arthur:já parei,fui...
Lua narrando:
ele saiu...que droga...peguei as coisas e fui embora tbm...subi pro quarto e deixei as coisas lá e fui até o quarto de arthur...entrei e ele tava deitado na cama,sentei e ele me olhou:
arthur:não ficou se divertindo?
lua:sem vc fica sem graça...
arthur: hum...
lua:para com isso vai,vc fica lindo com ciumes...
arthur:Quem disse que é ciumes?(eu ri)
lua:vai dizer que não é?(ele sentou)
arthur: quer saber? é mesmo,esses caras pensam que são o que pra mexer no que é meu?(eu ri baixo)
lua:Eu sou sua?

arthur:é,só minha...(eu sorri e o beijei)
continua...

Desculpa a demora amores,de tarde eu posto mais agora vou pra aula...quem viu a malhação sonhos ontem que o arthur estreou como protagosnista??? ele tava lindooo

-N@Ty

2 comentários:

Não pode sair sem comentar :)