Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

segunda-feira, 21 de julho de 2014

A lista dos 16 desejos cap 10

" Desejo número 8 "
...dia seguinte...
Lua narrando:
Acordei e fui surpreendida por flor sentada no pé da minha cama,pulei de susto:
lua:ai,que susto..
flor:desculpe...não queria lhe assustar...(sorri)
lua:tudo bem...
flor:bom... hoje, vc tem um encontro...
lua:tenho?
flor: chegou esse convite a vc,desculpe mas tomei liberdade e abri...(ela me entregou)

" Aceitas sair comigo esta noite autesa? ficarei muito honrado em lhe fazer companhia como da última vez..
     Atenciosamente, Fernando Roncato "

flor: por isso,você precisa de um banho de beleza, chamei seu cabeleireiro real,seu estilista real,seu maquiador real ah e claro, seu melhor amigo...(ela sorriu e eu levantei)
lua:quando isso chegou?
flor:pela manhã...
lua: o fernando me chamou pra sair?
flor:sim,é assim que as pessoas do mundo real fazem...só que não é nada em especial,pra maioria,sabe lá não existe essa coisa de "felizes para sempre" "amor eterno" ... as pessoas brincam de mais com os sentimentos umas das outras,como se fosse a coisa mais normal do mundo...
lua:nossa...eu,não sabia disso...
flor:pois é,triste né? mas é isso...agora levante-se, se arrume e eu te espero na sala de visitas em 10 minutos princesa...(ela saiu e eu sorri de lado,eu amava minha fada rsrs, me arrumei em 10 minutos como ela pediu,e quando eu desci tinha se formado um salão de beleza completo na sala de visitas,Arthur chegou e eu sorri indo o abraçar)
arthur:oi loirinha...
lua:oi thur...já sabe?
arthur:já...vai sair com o fernando...
lua:sim,ai eu to tão feliz...
arthur:to vendo...tbm to feliz por vc...(eu sorri e flor me puxou me fazendo sentar)
flor:agora...mãos a obra...
...horas e horas depois... 18:30...
flor: vc tá linda...
lua:tem certeza?
flor:claro,olha...(ela disse colocando um espelho na minha frente e eu sorri)
lua:nossa...brigada gente,ficou tudo tão perfeito...(eu olhei pra arthur e levantei,ele sorriu)
arthur:vc ta linda...(ele disse me rodando e eu ri baixo)
lua:brigada,se foi vc quem disse eu acredito...(ele riu)
<<look lua>>

Eu subi com um pouco de dificuldade,peguei minha lista e suspirei a olhando,amanha seria o desejo número 11... fiquei lá por um tempo e deu 19:30 da noite...Fernando apareceu lá muito elegante e bem arrumado,me cumprimentou formalmente como da primeira vez,mas dessa vez sem a palavra "autesa" que me dava calafrios,e sim somente com Lua...seu motorista nos esperava em frente ao castelo:
  

Ele abriu a porta e eu sorri e entrei,ele entrou do outro lado pegando em minha mão...
fernando>:vc ta linda...(Eu sorri)
lua:brigada..
fernando: fiquei feliz que aceitou meu convite...
lua:eu não poderia negar um convite desses...(ele sorriu largo,aquele sorriu era lindo)
fernando: que ótimo...(chegamos em frente ao seu castelo e eu estranhei,descemos e eu o segui,entramos já na sala de jantar, onde tinha um jantar perfeito a luz de velas,sorri)
fernando:aproveitei que não teria ninguém aqui,e lhe fiz esse jantar a luz de velas...
lua:ta lindo...(ele sorriu e puxou a cadeira pra mim)
lua>:brigada...(me sentei e ele se sentou logo a frente...resumindo aquela noite? foi tudo mais que PERFEITO)
continua...

Já perceberam que tem um chat no blog? eu fiz ele pra ser mais facil de nos comunicarmos,mas não quero que parem com os comentários viu? rsrs,é isso amores to inovando bastante o blog,boa noite amanha eu posto mais...

-N@ty

Um comentário:

Não pode sair sem comentar :)