Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quinta-feira, 31 de julho de 2014

Procura-se um marido cap 42

Arthur narrando:
...dia seguinte...
Acordei e não vi mais Lua na cama,olhei em volta e vi algumas roupas dela em cima da cômoda, desci:
arthur: tina...lua...(Eu disse chamando pelas duas, fui até a cozinha e tinha um bilhete grudado na geladeira)
  
   " Bom dia, tive que sair mais cedo hoje dispensei Tina por hoje to doida pra experimentar da sua comida haha, beeijo e juízo aguiar "
                             Lua...

Ah que ótimo,minha comida, ela ta ficando maluca... me joguei no sofá...
Lua narrando:
Cheguei em casa na hora do almoço e senti um cheiro maravilhoso,da cozinha...entrei lá e vi arthur na frente do fogão..
lua:thur? achei que fosse a tina que tivesse voltado...
arthur: acha que não sou capaz?
lua: o cheiro ta ótimo...(ele sorriu e colocou tudo sobre a mesa)
arthur: tharãm...(eu ri baixo)
lua:huummm...(sentei na mesa)
<<almoço>>

lua: não sabia que vc tinha talento pra cozinha...
arthur: eu tenho talento pra tudo,em todos os cômodos da casa,cozinha, sala,quarto...(ele disse sorrindo malicioso e eu ri)
lua: vc entendeu...
arthur: aham...(eu ri baixo e almoçamos)
... 18:00 da tarde...
lua: cheguei...(eu disse entrando em casa e arthur desceu só de cueca box)
lua: pra que desfilar assim pela casa aguiar?
arthur: eu sei que vc gosta...(ele disse chegando perto de mim e eu me afastei)
lua: to com fome...
arthur.não vou cozinhar de novo...
lua:pq?
arthur:pq não...
lua:aa...(eu disse fazendo bico e me aproximei dele)
lua: mas é tão bom...
arthur: nem vem lua...(ele disse cruzando os braços e eu rolei os olhos)
lua:ok, eu vou pedir uma pizza então..
arthur:Pizza?
lua:aham..( eu disse pegando o meu celular,liguei e subi tomar um banho, coloquei uma camisa de arthur e desci,ele me olhou e riu)
arthur: fica um vestido pra vc...
lua: não tenho culpa se vc é maior que eu...
arthur: eu sou mais alto,é diferente baixinha...(mostrei a lingua pra ele e a campainha tocou)
lua:deve ser a pizza..
arthur: e vc vai atender assim?
lua:qual o problema?
arthur: o problema é que ta muito curto...
lua: ta nada...(abri a porta e o cara sorriu)
xx: a pizza...
lua: brigada...(paguei)
xx: eu posso trazer qualquer coisa pra vc,qualquer hora...(ele disse sorrindo malicioso e arthur apareceu)
arthur: será que dá pra vazar agora?
xx: oi?
arthur: ela é casada... CA-SA-DA...
xx: ah,me desculpe... vc tem sorte de ter uma mulher assim...
arthur:é eu sei,agora vaza..(ele saiu e arthur bateu a porta, e eu comecei a rir)
lua: isso foi um ataque de ciumes ou é impressão minha?
arthur: não me irrita lua,vamos comer logo...
lua:ok...
<<pizza>>

lua:huumm,será que foi aquele gatinho que fez?(ele me olhou)
arthur: não,ta muito boa pra ser ele...
lua: mas ele era muito gatinho, vc viu o sorriso dele?
arthur: que porra lua, não to afim de ouvir vc falando de outro...(eu ri)
lua: ciumento...
arthur: não sou...
lua: é sim...
arthur: não..
lua:sim...
arthur: é mais facil eu ter ciumes de outra do que de vc...(eu o olhei e saí de lá)
arthur: AGORA FICA BRAVINHA...(subi e deitei na cama abraçada a um travisseiro)
Arthur narrando:
Rolei os olhos e subi atras dela,cheguei no quarto e a vi abraçada a um travisseiro chorando:
arthur: denovo? para de frescura lua..
lua:sai daqui...
arthur: não...
lua: sai arthur,me deixa sozinha... vc só é bom quando quer alguma coisa ou quando precisa da idiota aqui...
arthur: eu não pedi pra vc ficar ontem...(ela levantou)
lua:mas eu fiquei, eu fiquei pq eu não tava aguentando ver vc daquele jeito eu realmente me preocupei,e vc me vê chorando e fala que é tudo frescura...
arthur:mas é...
lua: se vc acha isso então sai daqui,me deixa sozinha e esquece que eu existo,o que não é muito dificil pra vc...
arthur: quer saber? eu cansei de vc, das suas frescurar, vc é mó chata e quer saber? a pérola é muito mas muito mais gostosa que vc...(ela me deu um tapa no rosto e eu a olhei com raiva)
lua: SAI DAQUI...(ela me colocou pra fora do quarto e eu desci morrendo de raiva pq se eu tivesse ficado eu tinha metido a mão na cara daquela louca)
continua...

-N@Ty

2 comentários:

Não pode sair sem comentar :)