Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Procura-se um marido cap 26

Autora narrando:
lua: pq não fica triste com tudo que eu falo?
arthur: pq to acostumado...(ele disse a olhando e ela riu baixo)
lua: vamos sair?
arthur: a não...(ele disse se ajeitando no sofá e lua sentou fazendo bico)
lua: por favor...
arthur: preguiça...
lua: ah thur vamos...shopping...
arthur: não,vc gasta muito...
lua: é bom gastar...
arthur: não, não é...não é bom pro meu bolso...(ela mostrou a lingua pra ele)
arthur: quem mostra lingua quer beijo...
lua:eu não quero...(ela disse cruzando os braços e arthur riu e a deitou no sofá a beijando...ela riu entre o beijo, o beijo foi esquentando, as mãos de arthur já passeavam por todo o corpo de Lua, ele desceu os beijos pelo pescoço dela)
lua: vamos...
arthur: a não luh...
lua: então eu vou sozinha...(ela tentou levantar e arthur a segurou)
arthur: quem disse?
lua: thur...
arthur: o que vc vai comprar?
lua: surpresa...(ela disse mordendo o lábio)
arthur: que tipo de surpresa?(ela riu)
lua; vai,deixa eu levantar vc é muito gordo...
arthur: ah,eu sou gordo? pena que não posso dizer o mesmo...(ele disse olhando pro corpo dela e ela riu)
lua: vai, sai...
arthur: antes quero um beijo...
lua: vc não perde uma...
arthur:Não...(lua riu e o beijou... depois ela subiu pra se arrumar e arthur acabou indo com ela,por achar sua roupa curta de mais)
Lua narrando:
Consegui dar um perdido em Arthur e entrei em uma loja de lingerie, queria fazer uma surpresa pra ele haha, expirimentei algumas e comprei, depois de sair da loja dei de cara com ele:
arthur:onde vc tava?
lua: em uma loja...
arthur: o que vc comprou?(ele disse olhando pra sacola e eu sorri)
lua: nada de mais...
arthur: deixa eu ver...
lua: depois,to com fome...(eu disse o puxando pela mão e fomos pra praça de alimentação)
Arthur narrando:
Fizemos nosso pedido e um garçom idiota não parava de comer a lua com os olhos:
arthur: já terminou?
lua:uhum...
arthur:vamos então?
lua: que cara é essa?(ela disse rindo)
arthur:nenhuma,vamos logo?
lua:tá...(paguei e fomos embora)
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)