Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quinta-feira, 10 de julho de 2014

Até o mundo acabar cap 1

Lua narrando:
Cheguei no colégio super no tédio,em plena segunda feira...era um colégio interno...e eu descobri que esse ano iam ser quartos mistos aff...
sophia:vai luh,se anima...
lua:to no tédio..
sophia:seu olho ta ficando vermelho...
lua:eu sei...
chay:e aí minhas vampirinhas...
sophia:isso fala mais alto...
chay:ii luh,ta mais vermelho que o normal em...
lua: vou caçar...
chay:agora?
lua:eu preciso...(eu saí e pulei o muro,fui pra uma floresta ali perto,correndo o mais rápido que eu podia...me alimentei e depois voltei pro colégio e dei de cara com o aguiar aff,ele sorriu)
arthur:blanco...
lua:aguiar...
arthur: seu nome ta escrito na porta do meu quarto...
lua:como?(ele riu)
arthur: carne de vampiro deixa um lobo bem mais forte...(ele disse se aproximando de mim)
lua:o sangue de um lobo faz o mesmo com o vampiro,e alimenta bem melhor...(cheguei perto do seu pescoço e ele riu se afastando)
arthur: vou indo..
lua:ta com medo aguiar?
arthur: jamais teria medo do meu melhor adversário...(ele deu um sorriso torto e saiu...bufei e fui em direção ao meu quarto,que tava escrito "Arthur Aguiar e Lua Blanco" de verdade?  meu nome e o nome dele na mesma frase não combinava mesmo)
Arthur narrando:
O que eu acho sobre a lua? ela é mó gostosa, eu já fiquei com ela...ninguém sabe claro...minha familia ia me trucidar...e o pai dela ia me sugar todo o meu sangue...kkk,não era exagero...e ela beijava bem pra caralho, enfim...nossas familias não se davam muito bem,lobos e vampiros não se davam bem...e ela insistia em falar que me odiava,eu tbm a odiava e não fazia questão nenhuma de beija-la novamente...MENTIRA...eu fazia,mas ninguém precisava saber disso...e no fundo eu sabia que ela tinha gostado daquele beijo...entrei no quarto, e ela tava sentada na cama com a cabeça apoiada nos braços...eu ri baixo:

arthur:oi de novo...
lua: me deixa...(eu ri)
arthur:iii, não sabia que vampiro tinha TPM...(ela me olhou com o olho super vermelho e os dentes formados em sua boca)
lua:fica longe...
arthur:huummm,ta com fome?(eu disse chegando perto dela)
arthur: sente o cheiro...(eu disse colocando meu pescoço em sua direção e ela se afastou)
arthur:Que foi blanco? ta com medo de me morder?
lua:sangue de um cachorro não faria bem pra mim...
arthur:lobo,não cachorro ok?tem uma diferença bem grande...(ela me encostou na parede com uma rapidez incrivel,mas eu conseguia ser mais rápido,eu já falei que lobos são mais fortes?)
arthur:me solta já que não quer experimentar meu sangue,o meu beijo vc ja experimentou...
lua:e odiei...(eu ri)
arthur:não sei se é verdade...(ela riu baixo e me soltou)
lua:vou sair...
arthur:e a aula?
lua: eu volto antes...
arthur:é daqui a 10 minutos...
lua:E quem disse que eu não consigo voltar em 10 minutos?(eu ri)
arthur: vai em frente...(ela saiu pela janela e eu sorri)
Lua narrando:
Dessa vez me alimentei bem melhor...era pura sorte encontrar animais grandes pela floresta ali perto...cheguei no colégio e fui direto pra sala de aula,pra aquela aula chata...eu não sabia a utilidade de um vampiro estudar,se ele tem a eternidade pra fazer isso,pq tem que ser agora? que saco...
continua...

Gostaram?? já volto postar mais anjinhos...

-N@ty

Um comentário:

Não pode sair sem comentar :)