Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

domingo, 20 de julho de 2014

A lista dos 16 desejos cap 3

" Desejo número 9 "
Lua narrando:
Sentei na cama olhando minha lista e minha mãe entrou no quarto:
eva:bom dia filha...
lua:bom dia mãe..
eva: arthur está a sua espera na sala de visitas...
lua:ah,eu já desço...
eva:ok...(ela me deu um beijo na testa e saiu,peguei minha lista e desci,o abracei forte e ele me deu um beijo na bochecha me abraçando)
arthur:bom dia loirinha...
lua:bom dia...acabei de falar com a flor..
arthur: essa mulher é estranha...vai que ela é só uma impostora...
lua:claro que não arthur,ela me ajudou a realizar o desejo de ontem...
arthur:eu ia ajudar né...
lua:oww,ta com ciumes?
arthur:eu? de quem?
lua:jura?
arthur: tá,e o que ela disse?
lua: ela me deixou um papel escrito " para ter o que queremos, precisamos fazer por merecer...comece acreditando nos seus sonhos " ...
arthur: eu ainda acho que ela é um impostora...
lua:para com isso, olha...quero o desejo número 9...(ele pegou a lista e olhou)
arthur: 9- Cantar para um público... pelo menos isso é normal...
lua: vc canta junto comigo?
arthur:hã?
lua:é,conhece algum lugar para cantarmos?
arthur;luh,eu não vou cantar,mas vou te ver e sim eu conheço,mas tem que ser a noite...
lua:tá,canta comigo...
arthur: pq eu faria isso?
lua: pq vc me ama e não consegue me negar nada...(eu disse me gabando e ele riu)
arthur: só pq eu te amo..(eu ri baixo e o abracei)
lua:tbm te amo...
Arthur narrando:
...a noite...
levei lua até minha casa, abri um livro grande e pesado onde tinha um ponto preto grande..
lua:o que é isso?
arthur: é o ponto final...
lua:ponto final?
arthur:sim, ele era pequeno,mas foi crescendo...até que o livro teve que guarda-lo para impedir que ele engula todo o nosso mundo...eu descobri isso ontem depois de toda essa história de magia sua,que o nosso mundo é o mundo encantado,só no mundo encantado existe principes e princesas e tals...esse ponto leva pro mundo real...
lua:mundo real?
arthur:é,o mundo onde não existe "felizes para sempre"...
lua: e pq ta me mostrando isso?
arthur:pq é lá,que vamos cantar hoje...
lua:mas...
arthur: vc vai gostar...
lua::vc já foi pra lá?
arthur:não...mas já li a respeito...
lua:e como vamos pra lá?(coloquei o livro no chão)
arthur:é só pular...
lua:tem certeza? e se não conseguirmos voltar?
arthur:vamos voltar...(dei a mão pra ela e pulamos)
Autora narrando:
Nova York, foi pra onde eles foram...lua não sabia muito bem pra onde ia,arthur a puxou pela mão..vários carros passavam,buzinavam,pessoas andavam de um lado pro outro,e várias iluminações pela cidade,placas acesas,lojas iluminadas...era tudo muito lindo...
arthur:trouxe pra vc...(ele disse entregando uma bolsa pra ela)
lua:o que é isso?
arthur:são roupas...vai precisar de uma roupa normal...
lua;ah...onde vou trocar?
arthur:vem comigo...(lua trocou a roupa e eles entraram em um bazinho inde tinha várias pessoas,bebendo, rindo,se divertindo...era um pouco estranho pros dois ver tudo aquilo,conversaram com o dono do barzinho que deixou eles cantarem)
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)