Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Procura-se um marido cap 41

Arthur narrando:
Fechei meus olhos sentindo os carinhos de Lua:
arthur:luh...
lua:hum...
arthur: o pedro foi falar com vc?
lua: agente trabalha junto,claro que nos falamos...
arthur: mas ele não falou sobre trabalho...
lua: de novo isso?
arthur: eu não confio nesse cara...
lua: não precisa confiar, eu tbm não arthur mas... deixa ele pra lá tá? vc já ta com a cabeça muito cheia...
arthur:hum....ok...(ela começou a rir e eu a olhei)
arthur: que foi?
lua: vc fica fofo com ciumes...
arthur: quem disse que eu to com ciumes?
lua: kkkk fala sério arthur, dá pra ver no jeito que vc fala...
arthur:eu só não gosto desse cara ué,não quer dizer que eu tenho ciumes...
lua: aham...(ela respirou fundo e eu deitei de novo)
arthur: quero mais carinho...(ela riu baixo e continuou com os carinhos,desci minhas mãos pra coxa dela)
lua: thur...
arthur: só assim que eu fico bem pow...(ela gargalhou)
lua: fica bem me machucando?
arthur: é só um carinho...
lua: se apertar te dou mais um chute em...
arthur: to mal hoje...
lua: to vendo...
arthur: então deixa...
lua:só carinho...(eu assenti de leve)
lua: ei, não fica assim...olha pra mim...(a olhei)
lua:agora dá um sorriso...(balancei a cabeça negativamente)
lua: vai,só um...(dei um sorriso falso)
lua: um sorriso de verdade....(ela disse sorrindo largo e eu acabei sorrindo tbm)
arthur: seu sorriso me faz sorrir...(ela sorriu)
lua: huumm,aguiar romantico?(deitei novamente)
arthur:não abusa...
lua:ok...(o celular dela começou a tocar e ela pegou em cima do criado mudo)
arthur:quem é?
lua: o pedro...
arthur:hum...(levantei)
arthur:atende,eu saio...
lua:não precisa sair...
arthur: mas eu quero...(eu saí de lá)
Lua narrando:
ligação on:
lua:oi..
pedro: oi lua, eu só liguei pq eu to aqui na empresa e preciso daqueles documentos que aquela mulher assinou a que veio aqui mais cedo...
lua:ah, a Adriana?
pedro:sim...
lua: eles estão na segundo gaveta na esquerda da minha mesa...
pedro:ah,brigada...
ligação off...
Fui atras de arthur,procurei pelos quartos e ele não tava, desci e o vi sentado na sala abraçado com uma almofada...
lua:thur...
arthur: já falou com seu queridinho?
lua:aff,começou...
arthur: deixa,eu fico bem aqui abraçado com a almofada fingindo ser vc...(eu ri)
lua: para de drama, pode me abraçar se quiser..(eu disse tirando a almofada dele e sentando em seu colo)
arthur:hum...o que ele queria?
lua: saber onde estava uns documentos...
arthur|:nossa que desculpa pra poder falar com vc...
lua: não tenho culpa se ele gosta de mim...(ele me fuzilou com os olhos e eu ri e dei um beijo na bochecha dele)
lua: to brincando seu chato...(abracei ele encostando minha cabeça na sua e ele me abraçou pela cintura)
lua: thur...vc ia gostar de ter um filho?(eu disse e ele me olhou)
arthur:pq? vc ta gravida?
lua:não mas...vc ia gostar?
arthur: agora?
lua: a sei lá...
arthur: bom...eu não sei...(eu suspirei e voltei a pousar minha cabeça na sua)
arthur: pq ta dizendo isso?
lua: nada...
arthur: não vai ficar bolada comigo né?
lua:não...
continua...

-N@ty

Um comentário:

Não pode sair sem comentar :)