Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sábado, 12 de julho de 2014

Até o mundo acabar cap 17

Lua narrando:
arthur:eu não entendo pq não gosta do meu beijo...(ele disse me olhando e eu ri baixo)
lua:eu nunca disse que não gosto...
arthur:mas disse que é pessimo...(eu ri)
lua:foi mal...
arthur:não é pessimo?
lua: nem vem...(ele riu alto)
arthur;viu,então vc gostou...(ela voltou pra cama dela e seu celular tocou,ela olhou e rolou os olhos)

arthur:Quem?
lua:pedro...
arthur:atende...
lua:jura?
arthur:e coloca no viva voz...(eu ri e atendi)
ligação on:
lua:alo...
pedro:oi gatinha...
lua:aff,o que quer?
pedro:vc...
lua: vc nunca vai ter...(arthur riu baixo)
pedro:será?

lua:me ligou só pra isso?
pedro:quero que me encontre amanha de manhã, perto do cemitério...
lua:que? vc ficou maluco?
pedro:sempre fui...
lua:eu não posso sair daqui do colégio,muito menos pra ir em cemitérios...
pedro:dá seu jeito...
ligação off...
arthur:vc não vai...
lua: vou...
arthur:Lua...como vai sair daqui?
lua: vou dar meu jeito...
arthur: eu vou junto...
lua:nem rola...
arthur:vou sim...
lua:arthur,eu não vou deixar vc se meter de novo...
arthur:to nem aí se vc deixa ou não,eu vou e ponto final...
lua:não vai...
arthur:vou sim...
lua: arthur....
arthur:e ponto final...(ele deitou na cama)
lua: argh,vc tem o prazer de me irritar...(eu disse com raiva e ele riu)
arthur: é que vc fica linda irritadinha comigo...(sentei ao lado dele e ele me olhou)
lua:  irritadinha? eu to mega irritada aguiar...(ele riu e me deitou na cama deitando por cima de mim)
arthur: deixa eu tirar sua raiva então...
lua: eu vou trucidar vc...
arthur: vc não teria coragem...
lua:duvida?
arthur:duvido...(eu fuzilei ele com o olhar e ele sorriu,aquele sorriso me irritava mais que tudo,mas ao mesmo tempo me deixava tão bem...ufa,ainda bem que tranquei minha mente pra ele)
arthur:vc quem pensa...
lua:hã?
arthur: meu sorriso te deixa bem e te irrita ao mesmo tempo...
lua:que?
arthur:sua mente não ta trancada ok? e é otimo saber disso...
lua;fiquei com mais raiva de vc agora...(ele gargalhou e me beijou....a não lua,para...eu não consigo parar...tava tão bom,...para de pensar isso...)
Autora narrando:
Chay entrou no quarto bem na hora:
chay: que porra é essa?(os dois pararam o beijo e levantaram da cama)
arthur:oi cunhado...
chay:cunhado?
lua:ele ta brincando...
chay: é bom mesmo,bonito em lua,quase indo pra cama com um...
lua:vem cá se acha que eu sou o que?
chay: parece uma puta...
lua:chay...
chay: nem vem,parece mesmo o que é isso?
arthur:cara ta doido? pega leve...
chay:pegar leve? vc já pegou a minha irmã quantas vezes? já levou ela pra cama quantas vezes e eu nem sei...
lua: só pra vc saber,agente não foi pra cama ok? e não me trata assim tá? ta achando que eu sou uma puta? problema seu ache o que quiser mas eu eu não admito que fale assim comigo...
chay:que não admite o que lua? se eu contar pro nosso pai que vc tava se agarrando com um lobo ele te mata...
lua:vai se catar chay...
arthur: CHEGA... será que dá pra parar de ser criança os dois?(os olhos de lua começaram a queimar e ela saiu do quarto chorando...ela saiu do colégio tbm...andou super rápido até a cabana...arthur tentou se comunicar com ela por mente,mas dessa vez ela tinha mesmo trancado...ela passou a noite por lá mesmo...)
...dia seguinte...
Lua foi se encontrar com pedro...por sorte arthur não tava lá,ele não conseguiu sair do colégio...ele tava preocupado com lua:
lua:diz logo o que quer...
pedro: quero saber da mari,sei que vcs se conheceram e que ela saiu da cidade ontem a noite,pra onde ela foi?(eu ri)
lua:eu vou saber da mari...
pedro:sabe sim.eu sei que sabe...fala logo...
lua: eu não sei,e se eu soubesse vc seria uma das ultimas pessoas que eu contaria...e pq vc quer saber dela?
pedro: eu to louco pra dar uma lição naquela maluca...
lua: maluco é vc...(ela olhou em volta)
pedro:estranho,uma vampira ter pavor de cemitérios...
lua: aff,só isso? posso ir?
pedro: claro...não antes...do meu beijo..(ele a puxou com força e a beijou...lua o mordeu e o empurrou com força,ele riu baixo e lua foi embora....na verdade ela foi pro colégio)
continua...

-N@ty

2 comentários:

Não pode sair sem comentar :)