Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sexta-feira, 6 de junho de 2014

As diferença se completam cap 47

Lua narrando:
...dia seguinte...
Acordei sentindo o perfume de arthur,sorri de lado ainda sem abrir os olhos,senti sua mão mexer em cima da minha:
arthur:bom dia princesa...(ele disse sussurrando no meu ouvido)
lua:bom dia principe...(eu disse baixo e me virei pra ele,ele me beijou...era um beijo calmo,cheio de saudades apesar de ter nos beijado ontem...estar abraçado com arthur,junto com ele,era como se ninguém fosse me tirar dali...como se ninguém fosse me fazer mal)
arthur: partiu levantar hoje tem faculdade ainda...(fiz careta)
lua:que tédio isso...(ele riu baixo)
arthur:vou ter que ir pra casa me arrumar...
lua:tá...(ele levantou)
lua:thur...(ele me olhou novamente) brigada por ter vindo ontem...(ele sorriu)
arthur: de nada minha princesa...(eu sorri e ele me deu um selinho demorado,o levei até a porta e ele foi embora,depois subi novamente me arrumar)
...faculdade...
Arthur narrando:
Cheguei lá e vi Lua conversando com as meninas,ela tava de costas pra mim,sorri de lado e tava indo até lá e giovana uma garota chata que dizia que gostava de mim apareceu...
giovana:oii thur...
arthur:só a luh me chama assim...
giovana:poxa,eu gosto tanto de vc e vc me trata assim...
arthur:vc não gosta de mim giovana,vc quer fazer ciumes na lua,e eu não quero jogar...
giovana:aff,a lua...ela não gosta de vc,só vc não percebe...
arthur:para de falar dela,.eu amo ela e ela tbm me ama...eu sei disso...
giovana:fala sério,vc é muito pra ela...
arthur:e vai dizer que eu sou pra vc? fala sério me deixa...(eu ia sair e ela me segurou se aproximando de mim)
Lua narrando:
Olhei pra trás pra ver se arthur tava chegando e o vi com giovana,eles tavam super próximos...meu rosto começou a queimar...arthur se afastou dela e me olhou,eu levantei e saí dali...não pq eu tava brava com ele...eu vi ele se afastando...mas...eu sabia que ele viria falar comigo e eu não queria falar nada sobre aquilo agora...entrei na sala e sentei na mesa,arthur chegou lá:
arthur:ei,pq saiu daquele jeito?...não aconteceu nada luh eu juro...(ele disse nervoso)
lua:eu sei...
arthur:então...pq saiu?
lua:pq eu não ia aguentar ver a cara daquela idiota...
arthur:não ta bolada comigo?
lua:não...(ele sorriu de lado e sentou na minha frente me beijando)
arthur:te amo viu?
lua:eu tbm...fica longe dela...
arthur: com todo o prazer...(eu ri baixo e ele riu tbm,logo o professor entrou e logo em seguida todos os outros alunos)
Arthur narrando:
...mais tarde...
Cheguei em casa com Lua e minha mãe não estava,subimos pro quarto e ela sentou na cama meio entristecida,ela tava estranha o dia inteiro na faculdade e eu tinha percebido isso...sentei ao seu lado:
arthur:vc ta estranha...ta tudo bem?
lua:tá...(foi a unica coisa que ela disse até abaixar seu olhar fitando o chão)
arthur:eu conheço vc,aconteceu algo...
lua:ta tudo bem thur...(ela disse baixo)
arthur:então pq essa carinha triste?(eu disse erguendo seu rosto a fazendo olhar nos meus olhos...)
lua:eu to normal...
arthur:ok...(eu disse a beijando de leve...ela correspondeu ao beijo...paramos com selinhos e ela sorriu de lado)
arthur: não gosto de te ver assim..
lua:assim como?
arthur:tensa...
lua:eu já disse...eu to bem...
arthur: ta assim por causa da giovana?
lua:não...
arthur:tem certeza?(ela desviou o olhar e levantou)
lua:eu vou embora...
arthur:ei,é por causa dela né?(eu disse levantando tbm)
lua:thur,eu to bem tá? agente se vê amanha...(ela disse me beijando,fomos andando até a porta do quarto,a apertei mais contra meu corpo aprofundando o beijo,paramos com dois selinhos demorados)
lua:bjo...(ela saiu e eu suspirei sentando na cama)
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)