Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Não trocaria vc por nada cap 33

luciano:Quem vai falar?
lua:eu..
arthur:lua..
lua:arthur não é o fim do mundo...
luciano:eu to perdendo a paciencia..
arthur:ok,eu assumo foi tudo culpa minha...
lua:arthur...vc não fez sozinho...
luciano:FIZERAM OQUE?(ele disse meio desconfiado)
lua:agente...se sabe né pai,não vou precisar falar...
luciano:pera ai,vcs o que?
arthur:luh antes de eu morrer,quero que saiba que eu amo muito vc...
lua:fica quieto arthur..(eu disse rolando os olhos)
luciano:vc não ta gravida né?
lua:não...
luciano:e vcs se protegeram?
arthur:óbvio...
luciano:então..ta tudo bem...eu só preciso de água..(ele disse saindo e arthur olhou pra lua e respirou fundo)
arthur:foi por pouco..
adriana:eu vou tomar uma água...(ela disse saindo e lua ficou na frente dele)
lua:segundos de desespero?
arthur:achei que eu ia morrer agora..
lua:kkkk vc é mto exagerado...
arthur:e vc gosta né?
lua:amo...(eu disse e nos dois se beijamos)
luciano:ei...
arthur:desculpa..(ele disse parando de me beijar)
luciano:eu to feliz por ter sido vc arthur...
arthur:ta?
luciano:to,vc é um bom rapaz,e a lua ama muito vc...
arthur:eu tbm amo muito ela....(ele disse me dando um beijo no rosto e eu sorri)
luciano:bom,eu vou sair agora,mas volto logo,bjso filha tchau arthur..(ele disse e saiu)
arthur:eu amo vc...
lua:tbm amo vc...
continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)