Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sábado, 18 de janeiro de 2014

Meu melhor amigo que virou o amor da minha vida cap 33

Arthur narrando:
eu ainda não acreditava no que aquele cara fez com a lua,mas eu avisei o pior de tudo eu avisei....mas ela não me escutou que droga...mas pode deixar eu vou arrebentar aquele idiota vc vai ver...droga.....eu tava abraçado com lua no sofá ela não parava de chorar se quer um segundo:
arthur:luh calma por favor..
lua:eu...não..consigo...
arthur:minha pequena eu avisei vc....
lua:thur,não me julga agora por favor..
arthur:tudo bem desculpa,só to preocupado com vc,para de chorar vai...
lua:eu amo muito vc sabia?(ela disse e arthur suspirou)
arthur:eu tbm pequena...eu tbm..(ele acariciou os cabelos dela,lua foi se acalmando aos poucos e acabou dormindo,arthur foi pra cozinha fazer algo pra lua comer e a campainha tocou era mel)
arthur:oi melzinha...
mel:oi thur como a luh ta?eu fiquei sabendo agora pela soph que ela terminou com o fernando...
arthur:pois é..ja sabe o motivo?
mel:ja..ai que raiva daquele monstro..
arthur:vem comigo to fazendo algo pra luh comer se eu bem conheço ela ela não comeu nada...(mel entrou e viu luh dormindo e os dois foram pra cozinha)
mel:e ai?ja disse pra ela o que sente?
arthur:jamais,ta doida?e ela não ta em clima agora...ela disse que me amava,mas eu sei como...
mel:ok mas um dia ela vai saber...
arthur:um dia,agora não...
Lua narrando:
acordei e não vi thur no sofá,escutei conversas na cozinha e fui até lá vi  mel e arthur conversando sei que é feio escutar atras da porta mas eles estavam falando sobre mim:
mel:thur vc ama a luh..
arthur:amo mel,muito mais do que uma melhor amiga,só que ela não sente isso por mim e eu não posso mudar isso...ok?então vai ficar assim...
mel:e quando vc falar?
arthur:eu não sei que dia vai ser isso,eu nem sei se esse dia vai chegar,a luh não vai entender....e olha é melhor mesmo...vamos deixar como ta,não fala nada pra ninguem por favor...
mel:não vou falar thur,mas eu ainda acho que se vc falasse com a luh,ela entenderia sim...
arthur:mel,vamos parar de falar disso?
mel:ok...confia em mim ta não vou falar nada pra ninguém...
arthur:brigada mesmo por ta do meu lado...(mel sorriu e os dois se abraçaram,eu não sei o que dizer...o meu melhor amigo me ama de um jeito que nunca passou pela minha cabeça....eu voltei pro sofá e fiquei pensando em tudo e mel veio me chamar)
mel:obaa acordou,...
lua:oi melzinha..
mel:oi,o thur fez um sanduiche pra gente delicioso vem comer...
lua:to sem fome...
mel:nada disso,vai comer sim..(ela disse me puxando pela mão e fomos pra cozinha,ta era estranho agora depois de tudo ficar perto de arthur...mas ele não queria que ninguém soubesse então eu não falaria que eu ja sabia e tentaria de qualquer forma parecer normal...)
continua...
Tão gostando amores???comentem ta?beijinhooos...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)