Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Meu melhor amigo que virou o amor da minha vida cap 44

eva:obaa ja escolheu seu quarto?
lua:entrei em qualquer um...(eu disse saindo)
eva:a filhaaa volta aqui vai...
lua:mãe para de encher...
eva:suas aulas começam amanha...
lua:á que ótimo...
eva:vc não queria estar aqui né?
lua:vc ainda tem alguma duvida?
eva:mas vc concordou..
lua:e me arrependi...eu queria estar com os meus amigos...(eu disse olhando pra ela e ela suspirou)
eva:filha é só 1 ano,passa rápido.)
lua:rapido?aham...(eu disse voltando a andar e depois desci)
eva>filha...
lua:mãe...
luciano:o que ta acontecendo?
eva:a lua não queria estar aqui...
luciano:agente ja sabe disso...mas ela vai ficar..
lua:que?
luciano:a senhora não se manda dona lua...
lua:eu ja tenho 18 anos...
luciano:e dai ainda é uma adolescente...
lua:aham,vcs tão doidos...e eu só vou esperar a  droga desse ano passar e vou voltar pro Brasil ok?
luciano:quem disse?
eva:luciano...
lua:como assim?
eva:filha nada,sobe...
lua:agora eu quero saber...fala....
luciano:nós não vamos voltar mais lua...
lua:que?mas...
eva:filha,nós não vamos mas vc vai e nós ja falamos sobre isso...agora suba...
lua:acho bom,pq eu não vou ficar aqui nada mais que 1 ano,nem que seja marrada...(eu disse subindo pro quarto)
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)