Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Meu melhor amigo que virou o amor da minha vida cap 72

Mel:serio que vcs vão brigar?
mica:ele quer brigar...
arthur:VC COMEÇOU QUANDO ABRAÇOU A LUA..
sophia:a não arthur pera ai,eu sou namorada do mica e sei que eles são amigos,a luh jamais faria isso comigo muito menos com vc...
mica:VIU ARTHUR PARA DE SER BABACA ELA TE AMA...OU VAI COMETER O MESMO ERRO?
arthur:NÃO ENCHE..(ele disse saindo da cozinha)
chay:uau...
mel:quietinho chay..(ela disse dando um selinho nele,arthur subiu e deu de cara com lua)
lua:o que aconteceu?escutei gritos lá em baixo...
arthur:nada..(ele disse e entrou no quarto e lua foi atras dele)
lua:arthur,abre...
arthur:me deixa lua...
lua:jura?abre logo...
arthur:vai lá com seu amiguinho...
lua:vai te catar arthur que droga...(ela disse e saiu dali,arthur não ouviu mais nada e abriu porta vendo que ela não tava mais ali)
arthur:tu é muito burro arthur..(ele disse falando consigo mesmo e entrou de novo no quarto)
Lua narrando:
esse ciume ja tava enchendo que droga,desci e eles ja tinham limpado tudo lá embaixo)
sophia:bom diaaa....

lua:bom dia...
chay:e ai loirinha falou com teu namorado?
lua:tentei...(eu disse sentando)
mel:vou la falar com ele...
lua:é pra vc ele abre...(eu disse baixo mas mel escutou)
mel:serio lua?
lua:que foi mel?
mel:vc fica ai de ciuminho...
lua:EU JA DISSE NÃO É CIUMES..
mel:NÃO GRITA...(nós duas levantamos e sophia entrou no meio)
sophia:gente serio?vcs ficam brigando pór causa disso...
mel:vou falar com o arthur que eu ganho mais..(ela disse e subiu)
chay:luinha calma...
lua:to muito calma..(eu disse sentando e chay sentou do meu lado me abraçando de lado e eu encostei minha cabeça no ombro dele)
continua....


-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)