Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Meu melhor amigo que virou o amor da minha vida cap 114

(se quiserem continuar com a musica ta ai)
Lua narrando:
eu tava muito feliz...depois voltamos pra casa,entramos nos beijando arthur fechou a porta com o pé fomos indo em direção ao sofá e ele me deitou de vagar:
Arthur narrando:
deitei lua vagarosamente sobre o sofá,eu a via como uma boneca de porcelana,que se eu a tocasse com pressa sem cuidados ela quebraria...talvez fosse loucura sim...mas eu tinha um cuidado imenso com lua...a minha lua....era bom falar minha...eu a amava muito e o melhor de tudo era que eu tinha certeza que ela sentia o mesmo por mim...ela tirou minha camisa e acariciou de leve minhas costas fazendo eu me arrepiar...
Lua narrando:
resumindo....nossa noite foi perfeita...
......
Autora narrando:
...dia seguinte...
Lua acordou no sofá da sala abraçada com arthur,piscou algumas vezes por conta da claridade,levantou pegou suas roupas e subiu pro quarto,tomou um banho demorado lembrando da noite anterior e que arthur a pediu em casamente,ela sorria sozinha...terminou seu banho se vestiu e desceu vendo arthur subir:
arthur:bom dia minha linda..(ele disse a abraçando e lhe dando um selinho e ela sorriu)
lua:bom dia principe...(ela disse e a campainha tocou)
arthur:vou tomar banho...
lua:ta...(ele subiu e lua foi atender)
mel:esquecemos a chave..(ela disse entrando e lua riu)
lua:achei que só voltariam amanha....
sophia:pois é,mas queriamos mais um dia de folga aqui,então voltamos...(eles entraram e deixaram as coisas em cima do sofá)
mica:e vcs?aproveitaram os dias?

lua:muito..(ela sorriu)
chay:huuumm...

lua:o thur me pediu em casamento...
mel:aaa seriooo?
lua:ahaaamm...
mica:parabéns pra vcs..
lua:brigada..(ela sorriu)
sophia:to muito feliz por vcs amiga...(ela disse e julinha correu pro colo de lua)
lua:que saudades julinha..
julinha:eu tbm tia luinha...(ela deu um beijo no rosto de lua e a mesma sorriu)
continua...

Comentem anjinhoooss...beijinhoos..

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)