Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Meu melhor amigo que virou o amor da minha vida cap 54


(Deixem o video carregando quando eu disser "Música" vocês aprtam o play feito) (Ela começa calminha mas ja começa a cantar a musica é perfeita,espero que tbm achem isso ta?)

Autora narrando:
Arthur e Lua chegaram em um restaurante e sentaram na mesa que arthur havia reservado,o restaurante tava vazio arthur tinha reservado o local inteiro só para os dois...
lua:ta vazio...
arthur:é,eu reservei só pra gente hoje...
lua:vc ficou doido?deve ser super caro...
arthur:só aproveita ok?(ele disse e lua suspirou)
lua:ok....(ela disse tentando ficar calma)
Lua narrando:
Eu tava tentando não parecer nervosa,mas no fundo eu tava com medo de estar ali com arthur,sei lá,mas eu tava....eu começei a ficar mais calma,jantamos em meio a muitas risadas...ele aproximou seu rosto do meu e dessa vez eu não impediria,eu queria que rolasse naturalmente...sem pressão nenhuma...e arthur me respeitava nesse ponto...eu fechei vagarosamente meus olhos e senti os labios de arthur nos meus iniciando um beijo calmo...eu não conseguia explicar mas aquilo tudo era muito bom,eu nunca pensei em estar aqui com arthur...a não ser como amigos...mas eu agradecia por esse momento...no fundo eu sabia que o que eu sentia por ele era mais forte que qualquer coisa....
Arthur narrando:
era bom estar ali,ter a certeza de que eu tava beijando a garota que eu amo e ela não tinha feito nada pra impedir isso....o que eu sentia por ela,era mais forte que eu...eu não conseguia explicar,eu só sentia...paramos com selinhos...
arthur:luh...
lua:só aproveita...(ela disse repetindo o que eu disse mais cedo e eu sorri,levantei e estendi minha mão pra ela e ela pegou,pedi que ligasse o som em uma musica calma,e começamos a dançar,lua encostou sua cabeça no meu ombro)
(Música,apertem o play do video)
Arthur:Lembra quando dançamos a primeira vez?
lua:no meu aniversario de 15 anos?
arthur:é...
lua:não tenho como esquecer,foi o melhor aniversário que eu tive...
arthur:foi do jeito que vc sempre sonhou...
lua:o que importava era que vcs estavam lá...(ela disse me olhando e eu sorri,aproximei meu rosto do dela e colei nossos labios,aqueles labios doce,macio...eu amava a lua de um jeito tão unico,tão especial...)
Lua narrando:
O arthur era o garoto que eu sempre sonhei,ele era meu principe disfarçado de meu melhor amigo...eu só queria aproveitar aquele momento agora...só isso....eu queria estar como se o mundo tivesse parado ali,que as horas tivessem se atrasado...era como se somente nós estivessemos ali agora...paramos com dois selinhos e ele acariciou meu rosto:
Arthur:vc aceita namorar comigo?e me fazer o garoto mais feliz desse mundo....talvez eu não seja esse principe encantado que vc sempre sonhou,talvez eu seja só um garoto imaturo,mas eu vou mostrar pra vc que eu posso ser bem mais....eu amo vc...(ele disse eu deixei uma lagrima escorrer e sorri)
lua:vc não é só um principe encantado,e eu sei que vc pode ser bem mais que isso...eu tbm amo vc...e aceito namorar o meu garoto imaturo sim.....(eu disse e ele riu baixo e me beijou novamente)

continua....

Esse capitulo é especial amores,e eu espero muuuiiitoo que vcs gostem e comentem é primeira vez que faço um capitulo com video,e eu testei ficou lindo com a musica...beijinhos anjinhos!!!

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)