Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sábado, 25 de janeiro de 2014

Meu melhor amigo que virou o amor da minha vida cap 86

arthur:só uma pergunta..(ele disse parando de me beijar)
lua:fala..
arthur:pq vc não quer um filho?
lua:aai que droga arthur,eu ja disse eu não quero,esse nunca foi meu sonho,eu nunca quis um filho....
arthur:é isso que eu não consigo entender,vc não quer um filho pq é comigo?
lua:que?vc ficou maluco?eu nunca disse isso...
arthur:então essa é sua chance de falar...
lua:para arthur...
arthur:parar com o que?de falar o que vc não tem coragem de dizer?
lua:vc ta ficando louco...
arthur:eu?tem certeza que sou só eu?
lua:eu não quero ter um filho não pq é com vc,é pq eu nunca quis...eu nunca pensei nisso arthur....só que se vc não entende isso,não tem como agente continuar junto...
arthur:vc ta terminando?
lua:cancei...eu achei que com vc ia ser diferente...e tava sendo...até vc surtar e jogar tudo isso na minha cara....
arthur:eu só queria entender...(ele disse mais calmo)
lua:ja entendeu,eu NÃO quero ter um filho...nunca quis e nem sei se um dia eu vou querer...
arthur:nem parece que é vc..
lua:talvez....(eu disse saindo,entrei no quarto chorando e deitei na cama,lembrei de quando arthur disse que jamais me deixaria....e o que eu mais temia era que essa promessa dele,ele não cumprisse...eu confiei nele...agente era melhores amigos...não tinha como não confiar...ai tudo mudou quando eu sabia que ele me amava e eu tbm amava muito ele...meu mundo parecia estar a mil maravilhas até tudo desabar...até ele vir com esse papo de filho...eu só imaginei nós dois...só nós...agora nem nós dois tem mais....que droga de vida...eu estraguei tudo....a culpa foi toda minha...)
Flash back on:
arthur tinha reservado o local inteiro só para os dois...
lua:ta vazio...
arthur:é,eu reservei só pra gente hoje...
lua:vc ficou doido?deve ser super caro...
arthur:só aproveita ok?(ele disse e lua suspirou)
lua:ok....(ela disse tentando ficar calma)
flash back off...
flash back on:
ele aproximou seu rosto do meu e dessa vez eu não impediria,eu queria que rolasse naturalmente...sem pressão nenhuma...e arthur me respeitava nesse ponto...eu fechei vagarosamente meus olhos e senti os labios de arthur nos meus iniciando um beijo calmo...eu não conseguia explicar mas aquilo tudo era muito bom,eu nunca pensei em estar aqui com arthur...a não ser como amigos...mas eu agradecia por esse momento...no fundo eu sabia que o que eu sentia por ele era mais forte que qualquer coisa....
flash back off...
flash back on:
arthur:luh...
lua:só aproveita...
O arthur era o garoto que eu sempre sonhei,ele era meu principe disfarçado de meu melhor amigo..
flash back off...
continua...
-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)