Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Meu melhor amigo que virou o amor da minha vida cap 64

Arthur narrando:
a lua tava certa quando não me perdoou...eu errei com ela...e errei feio....eu fiz ela sofrer por uma coisa que ela não fez,falei coisas horriveis pra ela,e eu queria o que?chegar lá e esperar que ela ia me perdoar numa boa e iamos voltar...eu pensei assim,mas eu sabia que com a lua ia ser diferente,deve ser por isso que eu amo tanto ela...só que ela acha que eu não confio nela,ok eu não confiei a primeira vez...mas...eu me arrependi,se arrependimento matasse...eu ja tava morto...resolvi ir pra casa,se matar não ia resolver nada,eu só ia ficar mais longe da luh...cheguei em casa e me joguei no sofá e minha mãe chegou:
katia:que foi filho?
arthur:nada não,só cometi a maior burrada da minha vida...
katia:o que aconteceu?alguma coisa com a luh?
arthur:é...agente tava junto....
katia:serioo?vcs tão namorando?(ela disse feliz)
arthur:não mãe,agente tava..
katia:tava?
arthur:eu achei que a lua tinha me traido,e terminei tudo,ignorei ela,chamei ela de mentirosa...e mais um pouco,hoje eu descobri toda a verdade,ela sempre me disse a verdade e eu não acreditei...fui me desculpar com ela,tentei de tudo mas ela não quis me perdoar...
katia:filho,vc errou com a luh...
arthur:eu sei,mas eu amo ela mãe...
katia:e ela sabe disso?
arthur;claro que sabe...
katia:então meu filho,faz uma surpresa pra ela...
arthur:que tipo de surpresa?
katia:uma declaração de amor,na frente de todo mundo...
arthur:jura?(eu disse fazendo careta)
katia:se vc ama ela...e acha que ela merece...
arthur\:ela merece muito mais...
katia:então...bom conselho ta dado..(ela disse subindo e eu sorri,era isso que eu ia fazer)
.....dia seguinte....
Lua narrando:
eu tava na escola conversando com mel e sophia que estavam eufóricas para saberem o pq de arthur ir me procurar,eu contei pra elas e elas como sempre ficaram super felizes,mas eu...bom sei lá...eu vou esperar...derrepente eu escuto uma voz bastante conhecida chamando a atenção de todos,era arthur...ele tava em cima de uma cadeira...
Arthur narrando:
eu cheguei na escola e nem pensei duas vezes,subi em cima de uma cadeira chamando a atenção de todos e lua me olhou com aquele olhar que só ela tinha,só ela sabia fazer...agora vamos ver se vai dar certo...
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)