Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

domingo, 26 de janeiro de 2014

Meu melhor amigo que virou o amor da minha vida cap 89

(Quem quiser continuar no clima do vídeo ,só apertar play,um conselho deixem ele baixinho dessa vez,fica perfeito)
Arthur narrando:
parei o beijo com selinhos e a olhei:
arthur:luh,vc...vai voltar né?(eu disse e ela sorriu)
lua:claro que eu vou...mas...vamos ficar um pouquinho aqui?(ela disse fazendo bico e eu ri)
arthur:ok,só se vc aceitar sair comigo hoje..(eu disse e ela sorriu)
lua:claro que eu aceito,onde vamos?
arthur:jantar em um restaurante de Londres...
lua:huumm amei a ideia...
arthur:eu ainda to bom no ingles...
lua:ta?
arthur: And then have dinner with me this evening princess? (tradução:E então aceita jantar comigo essa noite princesa)
lua:kkkkk Of course I accepted my prince ...(tradução: Claro que eu aceito meu principe)
arthur:somos bons nisso..
lua:somos,mas somos melhor nisso..(ela disse me beijando,depois de 5 minutos paramos com selinhos)
lua:vou me arrumar...
arthur:e eu?
lua:quarto de hospedes aqui na frente do meu...(ela disse apontando eu dei um ultimo selinho nela e sai com as minhas malas)
Lua narrando:
jamais eu imaginaria que o arthur viesse atras de mim...eu amei a surpresa e eu tava muito feliz...depois de me arrumar fiquei no meu quarto:
<<look lua>>











Arthur entrou lá e me olhou sorrindo:
Arthur:vc ta linda...
lua:aw,brigada...(eu disse levantando e indo na direção dele ele me abraçou pela cintura e nos beijamos...paramos com selinhos)
arthur:let's princess?(tradução:vamos princesa?)
lua:let my prince...(tradução:vamos meu principe)
Saimos,arthur me levou em um restaurante super chique,fizemos nosso pedido e ficamos conversando:
arthur:eu fui procurar vc na sua casa,mel disse que tinha vindo pra cá...eu fiquei maluco,e só tinha 1 hora pra arrumar tudo e vim correndo pra cá,e ainda pensar em uma declaração pra vc...
lua:thur,essa é melhor declaração do mundo,vc veio atras de mim,e isso me deixou muito feliz...
arthur:serio?
lua:muito sério...(eu disse sorrindo e ele me beijou)
continua....

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)