Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Meu melhor amigo que virou o amor da minha vida cap 47

chay:calma ai,olha o medico..(ele disse olhando e o medico chegou acompanhado de mel e sophia)
medico:bom um de cada vez por favor...
mel:vai la luh...
medico;me siga..(o medico disse e lua obedeceu,ela viu pelo vidro arthur com varios aparelhos ligados ao seu corpo)
Lua narrando:
eu nunca pensei que veria arthur nesse estado...eu fechei meus olhos antes de abrir a porta e as lagrimas invadiram meu rosto...eu abri a porta e o medico saiu,cheguei perto de arthur e acariciei seu rosto)
lua:se eu não tivesse ido nada disso estaria acontecendo...(eu disse pq concerteza eu iria junto no mesmo carro,sofreria o mesmo acidente,e talvez  dor fosse menor do que a que eu to sentindo agora...segurei na mão dele,e sophia entrou)
sophia:o medico deixou eu vir...
lua:ele não ta bem né?
sophia:ele vai ficar,o thur é forte,ele vai sair dessa...
lua:eu espero que sim..
sophia:quando ele acordar e ver vc aqui vc não imagina a felicidade dele..(ela disse sorrindo de lado e eu sorri fraco)
lua:eu precisava ter voltado antes....eu não tava mais suportando aquele lugar...
sophia:mas agora vc ta aqui..
lua:eu preciso ver o thur acordado,preciso do abraço dele...(eu disse e sophia deixou uma lagrima cair)
sophia:ele disse a mesma coisa antes de sofrer o acidente,que precisava te ver...

lua:e pq ele ficou tanto tempo sem entrar pra falar comigo?
sophia:luh,ele se envolveu com outra garota aqui,eu sei que eu não devia deixar vc mais triste mas vc precisa saber,eles saiam todos os dias...
lua:eu sabia que ele ia arrumar outra garota...(eu disse soltando a mão dele)
sophia:como assim?
lua:antes de eu ir embora rolou um beijo entre agente,só que mesmo assim agente continuou com aquele acordo idiota de ficarmos com as pessoas que tivessemos vontade,só que eu não consegui tirar o arthur da cabeça esse tempo inteiro...por isso eu não fiquei com ninguém mas no fundo eu sabia que ele ia achar outra garota mesmo me dizendo que me amava....
sophia:mas ele te ama...(Ela disse e entrou uma garota no quarto)
xx:como meu amor esta?
sophia:aff...
lua:quem é vc?
xx:a namorada do arthur...
sophia:ficante do arthur..(sophia disse e a garota rolou os olhos)
xx:meu nome é juliana e vc quem é?
sophia:ela é a garota que o arthur ama...
juliana:eu não vou discutir com vc loira de farmacia...
lua:ei olha como vc fala com a sophia...
juliana:olha vc como fala comigo...quem é vc?
lua:a melhor amiga do arthur...
juliana:a jura?ele nunca me falou de vc...
sophia:deve ser pq vc nunca entenderia...
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)