Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Meu melhor amigo que virou o amor da minha vida cap 41

eva:claro o avião não espera...
lua:mas...
eva:filha,desculpa ta interferindo na sua vida assim...eu não queria tirar vc dos seus amigos...mas acredite, é tudo pro seu bem...e daqui 1 ano vc volta,vai fazer 19 anos e seu pai vai dar um apartamento pra vc e vc volta pro Brasil...eu prometo...
lua:serio?
eva:muito...e ai?vc me entende?
lua:eu posso pelo menos me despedir deles?
eva:claro que pode..(ela disse sorrindo e eu desci)
Autora narrando:

Lua combinou de se encontarem na casa de mel que se ofereceu pra isso...todos chegaram:
chay:vai fazer muita falta loirinha...
lua:eu vou sentri saudades...
mica:agente tbm vai...
sophia:e vc volta quando luh?
lua:daqui 1 ano...
arthur:1 ano?
lua:é...

mel:agente vai esperar...
lua:eu sei..(ela disse deixando uma lagrima cair e todos se abraçaram ao mesmo tempo depois resolveram deixar arthur e lua sozinhos)
arthur:não queria que vc fosse...
lua:nem eu queria deixar vcs...
arthur:eu nunca pensei que eu ia me separar de vc assim de novo...
lua:thur,quer saber de uma coisa?
arthur:do que?
lua:eu tbm gosto de vc mais que amigo,só que eu nunca soube disso...e agora eu sei...(ela disse e arthur sorriu)
arthur:serio mesmo?
lua:eu não minto...

arthur:eu sei...quando vc tiver lá em Londres vc promete que vai lembrar da gente?
lua:vc ta doido?é claro que eu vou lembrar de vcs,eu amo todos vcs...muito...(ela disse rindo e ao mesmo tempo deixando as lagrimas cairem)

arthur:toma,fica com essa foto...(ele disse entragando pra ela uma foto dos dois)
<<foto>>

lua:thur,tem certeza?vc ama essa foto...
arthur:amo,mas vc merece ficar com ela...se cuidar bem dela...
lua:claro que sim...
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)