Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Meu melhor amigo que virou o amor da minha vida cap 50

Arthur narrando:
eu fiquei muito feliz em ver a luh ali,eu tava com muitas saudades da minha pequena,confesso que na hora achei que eu tava sonhando...esqueci da juliana....que droga,essa garota é muito chata,não sei como eu aguento ela ainda...
lua:eu fiquei muito feliz que vc acordou...
arthur:e eu fiquei feliz em te ver aqui...(eu disse acariciando o rosto dela e ela sorriu)
arthur:posso te perguntar uma coisa?
lua:pode...
mel:aaa thur..(ela disse entrando seguida pelos outros e lua riu baixo)
arthur:oi melzinha....
sophia:thur como vc ta?
arthur:to bem soph e vcs?
chay:agente tava preocupado né cara..
arthur:nossa primeira vez que eu ouço isso vindo do chay...
mica:kkkk ele ficou mais engraçadinho agora....
medico:olá..(ele disse entrando)
sophia:o thur ja vai poder sair doutor?
medico:sim,os exames dele estão mais que normais,foi muita sorte isso viu...bom só vim pra dar a alta ao arthur,esta liberado...mas é repouso viu?pelo menos por enquanto...
mel:obaaa...(eu ri e todos sairam do quarto e fui me arrumar,graças a deus eu ia sair)
Autora narrando:
Arthur encontrou todos na sala de espera e eles levarão arthur pra casa de lua,ja que katia estava viajando e mesmo o acidente ter acontecido na viajem que levaram ela,ela não ficou sabendo por conta de ter sido na volta...mel e chay foram ao supermercado pois lua tinha chegado e não tinha quase nada em casa,sophia e micael foram buscar algumas roupas de arthur e lua ficou com ele:
lua:O que queria me perguntar lá no hospital?
arthur:é que...bom...se vc...não esqueceu do nosso beijo...(ele disse sem graça e lua riu baixo)
lua:eu prometi que não ia esquecer...(ela disse e arthur sorriu,e acariciou o rosto dela)
arthur:então como eu ainda não to beeem,eu mereço um beijinho pra sarar....(ele disse e lua gargalhou)
lua:vc não mudou nada...
arthur:eu sei...(lua deu um beijo na bochecha nele)
arthur:serio?
lua:disse que queria um beijinho então,na bochecha...
arthur:mas não é esse que eu quero...
lua:vc tem namorada...(ela disse lembrando arthur que rolou os olhos)
arthur:ela não é minha namorada,só minha ficante,alias nem é mais...
lua:aham..
arthur:cmo sabe disso?
lua:pq quando eu cheguei aqui,ela tava no hospital e começou a pirar totalmente quando viu eu e sophia lá..
arthur:ela e sophia vivem se implicando..
lua:fiquei sabendo...mas ela é chatinha..(lua disse sentando e arthur riu sentando ao seu lado)
arthur:bem mais que isso...mas fica tranquila eu pretendo não ver mais ela...(ele disse e seu celular começou a tocar)
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)