Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Meu melhor amigo que virou o amor da minha vida cap 102

lua:arthur...
arthur:luh,vc ama crianças,qual o motivo de não querer ter um filho?
lua:sei lá,é muita responsabilidade..e eu to trabalhando agora...
arthur:e isso impede pq?
lua:é diferente....não sei explicar...mas....talvez eu mudei um pouco de ideia sobre ter um filho..
arthur:serio?(eu disse sorrindo e ela riu baixo)
lua:to acostumada com os meus alunos..deve ser isso...(ela disse dando de ombros e eu ri)
arthur:tenho que voltar...
lua:aa...(ela disse triste e eu dei um selinho nela,depois subi escovei os dentes e voltei pra empresa)
Lua narrando:
eu subi pro meu quarto pra ver algumas coisas da escola e no meio do meu livro de chamadas tinha uma cartinha escrito na frente: Clarinha e Thurzinho....eu ri baixo e abri a carta:
"Professora,você e a a melhor professora que ja tivemos...obrigada por defender agente hoje...amamos você professora luinha...."
lua:aaw meus amores...(eu disse sozinha apertando a carta contra meu coração...guardei tudo e desci vendo sophia na sala)
lua:ué,voltou mais cedo...
sophia:eu tive que voltar..(ela disse rapido)
lua:Pq?
sophia:eu tava passando muito mal..

lua:ta tudo bem?
sophia:agora tá depois que eu descobri o pq...
lua:e pq vc tava mal?
mel:a sophia ta gravida..(mel disse vindo da cozinha e eu arregalei os olhos e olhei pra sophia)
sophia:e agora?
lua:é...é serio?
sophia:claro que é...me ajudem...
mel:soh o mica vai aceitar...
sophia:eu sei que vai,mas nao é isso...é que...eu só 22 anos...
lua:a idade certa né?
sophia:olha quem fala,a garota que com 22 anos diz que é muito nova pra ter um filho...
lua:é diferente sophia...
sophia:ok,eu só preciso comer algo agora...
mel:nossa...
sophia:desejooo...
mel:do que?
sophia:morango...
mel:não podia ser algo que tivessemos aqui?
lua:tudo bem,eu vou comprar..
mel:vou junto,espera agente aqui...
sophia:ta...
Saimos compramos o morango e mais algumas coisas depois voltamos pra casa,sophia comeu o morango...depois todos chegaram em casa,sophia contou pros tres e mica claro ficou muito feliz...arthur subiu logo depois e eu subi atras dele,entrei no quarto dele e ele tava na varando olhando pro céu...eu sentei ao lado dele:
lua:que foi?
arthur:nada...
lua:eu te conheço sabia?ficou assim por que a sophia disse que tava gravida?
arthur:mais ou menos...ta tudo bem...
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)