Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Meu melhor amigo que virou o amor da minha vida cap 97

lua:tava com saudades...(ela disse e eu sorri saindo do abraço e a olhando)
arthur:eu tbm tava...vc nem imagina o quanto..(ela sorriu de lado)
arthur:senta aqui...(eu disse pegando na mão dela e fomos sentar na cama)
arthur:me diz o que aconteceu?
lua:é que....o murilo veio com um papo que gostava de mim,ai...
arthur:ai vcs se beijaram?(eu disse entristecido e ela abaixou o olhar)
lua:como sabe?
arthur:encontrei aquele otario pelo caminho e quase quebrei a cara dele...
lua:o que ele disse?
arthur:que vcs se beijaram...
lua:eu disse pra ele que eu amava outra pessoa...
arthur:quem é essa pessoa?(eu disse e ela sorriu)
lua:vc...ele disse que vc tinha me esquecido...
arthur:eu nunca vou esquecer vc....(eu disse acariciando o rosto dela e ela me abraçou)
lua:thur...volta pra cá...
arthur:se vc voltar comigo...(eu disse olhando pra ela,e ela me beijou....eu tava com saudades desse beijo...Quando estou beijando ela,meus sentidos ganham vida,quase como a peça de um quebra-cabeça que estava faltando,para deixa-lo completo...Encaixa perfeitamente.....fui a deitando na cama aprofundando o beijo...era bom estar ali....muito bom)
Lua narrando:
eu estava com saudades dele...uma saudade que não cabia em mim....eu o amava, e eu tinha certeza que ele não tinha me esquecido...eu precisava tanto dele do meu lado...do beijo dele...do abraço dele...as unicas coisas que me faziam sentir segura do mundo...das pessoas...paramos com selinhos por falta de arthur e eu acariciei o rosto dele:
lua:eu amo tanto vc...(eu disse e ele sorriu)
arthur:eu tbm amo muito vc....vc é a pessoa mais importante da minha vida...
lua:vc tbm é da minha...
arthur:eu podia sair daqui agora e ir lá quebrar a cara daquele idiota,mas....antes eu queria pedir desculpas por tudo pra vc...do que aconteceu.....e aproveitar esse momento...pq eu to com muita saudade...(ele disse me dando mais um beijo muuiiito booom,depois me enchendo de selinhos e eu ri)
lua:claro que eu desculpo vc meu amor....e eu quero matar as saudades...(eu disse beijando ele,ficamos assim trocando carinhos e beijos,depois eu e arthur descemos)
mel:obaaa voltaramm..
sophia:aammeeiii..
lua:rsrsrsrrs...
arthur:cade a amiguinho de vcs?
mel:foi embora..
lua:serio?
sophia:é...parece que ele realmente sabia no que ia dar e resolveu...ir...
chay:até pq,ele ja recebeu o que merecia...
lua:como assim?
mica:o chay maluco....deu nele...
arthur:kkkk serio?
chay:eu fiquei sabendo de tudo...
arthur:pow,valeu cara,fez um grande favor pra mim...(ele disse rindo)
chay:não precisa agradecer..(ele disse fazendo graça e todos rimos)
sophia:mas agora,estamooos com fome mica..(ela disse dando um selinho nele)
lua:verdade,eu tbm...
mica:viu como vcs são,aproveitadoras...
chay:agente ta com fome mesmo,vai lá mica,faz uma janta pra gente...
mica:kkkkk....(ele riu e foi pra cozinha)
continua....

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)