Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Meu melhor amigo que virou o amor da minha vida cap 112

arthur:que foi?(eu perguntei sem entender)
lua:lugar errado..
arthur:não tem ninguém aqui...
lua:eu não quero...(ela disse levantando e indo sentar em uma das pedras da cachoeira,eu fui até ela e abracei por tras)
arthur:tudo bem,desculpa..(Eu disse calmo e ela se virou pra mim e me abraçou)
arthur:vamos comer?
lua:vamos..(ficamos por mais algumas horas lá depois fomos embora)
Lua narrando:
Chegamos e eu fui pra cozinha levar as coisas do piqueniqui e arthur entrou lá:
arthur:ta bolada comigo?(ele disse e eu o olhei)
lua:não,pq?
arthur:por causa...
lua:ta tudo bem....(eu disse interrompendo ele)
arthur:mesmo?
lua:uhum...

arthur:então quer jantar comigo essa noite?
lua:quero..(eu sorri e dei um selinho nele e sai da cozinha)
arthur:luh,eu vou sair..(ele disse e eu o olhei)
lua:serio?
arthur:aham...(ele me deu um selinho e eu o puxei pela mão)
lua:onde vc vai?
arthur:er...vou...no mercado...(ele disse gaguejando e eu o olhei desconfiada)
lua:mercado?não mente pra mim...
arthur:não to mentindo...
lua:jura?
arthur:olha,confia em mim ta?
lua:eu conheço vc,onde vc vai?
arthur:só confia ok?eu volto logo bjo amo vc..(ele disse saindo e eu suspirei e sentei no sofá)
Arthur narrando:
eu não queria mentir pra luh,mas é por uma boa causa...cheguei em uma joalheria e logo fui atendido:
moça:posso ajudar?
arthur:pode,eu queria ver alianças...(eu disse sorrindo e ela retribui)
moça:sente-se por favor...(sentei e ela fez o mesmo) eu tenho essas aqui,elas tem uns desenhos delicados pra decorar...(ela disse me mostrando e eu peguei uma linda)
arthur:essa é linda...
moça:é mesmo,e é uma peça bem delicada...vejo que a moça é muito especial
arthur:é ela é muito especial eu vou levar essa...(eu sorri)
moça:claro,aguarde um minuto..(ela disse pegando da minha mão)
arthur:ok...
<<aliança>>
(a feminina está com as pedrinhas e a masculina é a de tras)
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)