Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Meu melhor amigo que virou o amor da minha vida cap 110

....1 ano depois...
Lua narrando:
a sophia ja tinha ganha a filha dela que ja estava com 1 ano de idade,a pequena Julia...eu a amava muito ela me chamava de tia luh..ela era muito fofa e linda...nesse momento eu tava com ela no sofá brincando:
lua:agora vem julinha,vamos tomar banho que ja ta tarde...
julia:aaa...(ela disse tristinha e eu ri a pegando no colo tava subindo e sophia nos encontrou)
sophia:amorzinho da mamae...
julia:mamae..(ela disse dando os bracinhos e sophia a pegou)
sophia:vamos tomar banho?
julia:não..
lua:vou subir boa noite..(eu disse e soph sorriu e eu fui pro quarto vendo arthur deitado ele me viu e deu um pulo da cama)
arthur:luh,posso falar com vc?
lua:é coisa boa?
arthur:pra mim sim...
lua:então fala....
arthur:é surpresa mas amanha eu quero sair com vc..
lua:sem graça,eu odeio misterio..
arthur:mas desse vc vai gostar,quer sair comigo?
lua:claro,mas fala vai...
arthur:nada disso...(ele disse me puxando e eu fiz bico e ele me beijou)
...dia seguinte...
Arthur narrando:
eu acordei cedo,tomei banho me arrumei e sentei na cama ao lado de lua,tirei seu cabelo de seu rosto e a enchi de selinhos e ela acordou:
lua:huuumm é bom acordar assim...(Ela disse sorrindo e eu retribui)
arthur:bom dia princesa...
lua:bom diaa...(Ela disse levantando e eu sorri)
arthur:agente vai sair...
lua:huumm vc ta muito misterioso...
arthur:vc vai gostar...
lua:me fala...
arthur:não é surpresa..
lua:chato..(Ela disse fazendo bico e eu fui até ela e a beijei,paramos com selinhos por falta de ar)
lua:me fala,como eu vou saber que roupa colocar...
arthur:coloca qualquer uma..
lua:jura?
arthur:vai luh..(eu disse e ela entrou no banheiro,tomou banho e saiu só de toalha)
lua:esqueci minha roupa...
arthur:humm...(Eu disse chegando perto dela)
lua:sai arthur..(Ela disse rindo e me empurrando,indo até o guarda roupa,eu a abracei por tras)
arthur:linda...
lua:lindo...(ela se virou pra mim e me beijou,o beijo foi esquentando e ficando mais rapido e ela parou voltando pro banheiro)
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)