Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Meu melhor amigo que virou o amor da minha vida cap 77

Lua narrando:
sai do banheiro e arthur ficou me olhando e eu sorri:
lua:ta bom?
arthur:ta...vc ta perfeita..(ele disse e eu ri baixo)
lua:perfeita é muito...
arthur:perfeita é pouco pra vc...(ele disse me abraçando pela cintura e eu sorri lhe dando um selinho)
lua:vc tbm ta lindo...vamos?
arthur:vamos...(ele disse pegando na minha mão,descemos e estava tudo escuro lá embaixo)
Autora narrando:
lua:eles não estão aqui?
arthur:eles sairam...(arthur disse descendo e lua seguiu ele se esbarrando nas coisas e arthur acendeu a luz,a sala tava repleta de petalas de rosas vermelhas e brancas e tinha uma mesa iluminada por velas com um vinho e um jantar maravilhoso que Mica fez)
lua:thur...(ela disse encantada por tudo)
lua:ta lindo...
arthur:que bom que gostou...
lua:vc fez tudo isso?
arthur:na verdade eles ajudaram...(arthur disse e lua sorriu,arthur foi até a mesa e puxou uma cadeira pra lua sentar,os dois sentaram e brindaram um vinho)
arthur:eu amo vc...

lua:tbm amo vc..muito...(lua disse dando um selinho nele e ele sorriu,os dois jantaram entre caricias e beijos)
Lua narrando:
aquela noite foi maravilhosa...não tinha palavras para descreve-la...eu amava o arthur como eu nunca amei ninguém...
Arthur narrando:
Eu queria ver a lua feliz e parece que eu consegui...essa noite foi perfeita tanto pra mim quanto pra ela...e isso valeu a pena...o resto da noite...nem se fala...foi mais que perfeita...
...dia seguinte...
Lua narrando:
eu acordei cedo pq hoje tinha aula que droga...levantei e vi que arthur não tava mais no quarto,lembrei da noite anterior e sorri...tomei um banho rapido e me arrumei:
<<look lua>>

Desci e fui pra cozinha e estavam todos tomando café:
lua:bom diaa...(eu disse dando um selinho em arthur e sentando ao lado dele)
mel:huumm ta feliz?
lua:muiito..

sophia:rsrsrs...(tomamos café da manha entre risadas depois fomos pro colégio)
mel:semana que vem é semana de prova...
lua:fato...
sophia:e só mais um mes pra gente se formaar..
mel:se pássarmos...
lua:é claro que vamos passar né mel...
mel:ok né...(ela disse e sophia rolou os olhos)
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)