Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sábado, 25 de janeiro de 2014

Meu melhor amigo que virou o amor da minha vida cap 80 e 81

cap 80
mel:desligou...
sophia:e agora?
mel:agora...sei lá...agente precisa encontrar a lua e saber o que ta acontecendo...
sophia:e como agente vai fazer isso?
mica:rastrear o celular dela...
chay:ta,e quem sabe fazer isso?
mica:talvez eu consiga...
sophia:ok,então rapido né...
mica:tá...
...dias depois...
eles até tentaram rastrear o locar,mas não conseguiram teriam que falar com alguém especifico nisso...lua estava ainda com fernando,lembrava de arthur sempre...segundo ela,jamais esqueceria ele..idependente do tempo que passasse...assim como arthur....
Lua narrando:
eu não sei mais o que eu faço...talvez desistir de tudo....o arthur deve ta sentido muita raiva de mim...nem queira mais me ver....pq eu terminei com ele...o que eu fiz meu deus...ele não merecia isso....
Arthur narrando:
eu amo a lua mais que tudo,jamais sentiria raiva dela,o que eu mais quero agora é que ela esteja bem,como ela disse que estava...o resto talvez...é melhor agente desistir...ela nem atende mais nossas ligações....pode até ter me esquecido mesmo....eu tava na sala,continuavamos ainda na casa de lua...era como se ela tivesse lá sabe...como se daqui a pouco ela fosse voltar...mas o que mais doia era realidade,que mesmo eu sabendo que ela jamais voltaria...eu ainda insistia nisso...em procura-la...sei lá...mas algo dentro de mim me dizia que era pra mim tentar...idependente de qual for o resultado dessa busca....micael chegou com caio lá:
caio:e ai...
arthur:oi...
caio:eu entendo dessas coisas de rastrear,vamos ver se a lua possui o mesmo celular ainda...
arthur:vc acha que pode dar certo?
caio:acho que sim...(ele disse sentando com um computador em mãos,e começou a rastrear...e um ponto vermelho apareceu na tela do computador indicando um lugar do mapa,eu e micael nos olhamos e voltamos a olhar no computador)
mica:e ai?o que deu?
caio:a lua ta aqui..(ele disse apontando)
arthur:mas...o que ela ta fazendo nessa floresta?
caio:não sei,mas ela não iria pra lá sozinha...tem alguém com ela...
arthur:e eu vou pra lá agora...
mica:pera ai cara,agente vai,vou ligar pras meninas e pro chay....(ele disse pegando o celular e ligou pros tres que voltaram logo pra casa,eles estavam perguntando pras pessoas se alguém tinha visto ela por ali...depois de todos estarem lá,eles foram pra essa tal floresta onde o ponto marcava...)
...de noite....
Lua narrando:
fernando tinha saido e finalmente me soltou daquelas cordas que estavam doendo muito meus pulsos,ja tinham marcas...

cap 81...
Fui até a janela e tentei abrir mas não conseguia as madeiras que a prendiam por fora eram fortes...eu não fazia ideia da onde eu estava....
Arthur narrando:
Nós provavelmente estavamos no lugar errado,ja estava de noite e só conseguiamos enxergar pela luz de tres lanternas:
arthur:agente ta perdido...
mica:fica quieto cara...
mel:vc ja disse isso mais de mil vezes...
arthur:e continuo dizendo,agente ta perdido...
sophia:aff,TPM arthur?
arthur:não enche sophia...
caio:olha ali,uma casinha...
chay:velha...
sophia:vamos entrar?
caio:vamos tentar,tem varias madeiras nas janelas...
arthur:é só arrombar....(eu disse indo até a casinha seguido por eles...)
Lua narrando:
Sentei desistindo de sair dali e escuto estrondos vindos da porta me assustei e levantei olhando e vejo a porta cair...atras da porta estavam todos lá,enclusive caio,mas meu olhar foi diretamente ao encontro de arthur que me olhou...seus olhos brilharam e eu sorri de lado aliviada mel e sophia vieram ao meu encontro me abraçando e eu as abraçei forte:
mel:amiga como vc ta?vc ta bem?
lua:to bem..
sophia:pq vc fugiu?
lua:eu não fugi...
mel:e pq disse isso então?
lua:pq o fernando me sequestrou ele me chantagiou...eu nunca quis dizer nada daquilo pra vcs...(eu disse e chay mica ecaio vieram me abraçar)
chay:ta bem mesmo loirinha?
lua:to chayzinho...(arthur ainda estava parado na porta,eu fui até ele)
lua:thur....desculpa...(eu disse e ele me abraçou forte e eu sorri abraçando ele também)
lua:vc não ta bravo comigo?
arthur:não...eu não acreditei em naa do que vc disse eu sabia que tinha algo errado...
lua:desculpa...
arthur:não precisa pedir desculpas..o que importa é que vc ta bem..(ele disse me olhando sorrindo e eu retribui o sorriso)
continua....

Dois capitulos pra vcs anjinhos,se comentarem vou fazer mais postagens assim...beijinhoooss...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)