Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Meu melhor amigo que virou o amor da minha vida cap 61

...dia seguinte...
Lua narrando:
Cheguei no colégio sem animo pra variar...eu tava andando até chegar em um corredor que realmente,eu não queria ter chegado,senti meu rosto molhado das lagrimas...Arthur tava beijando outra garota...outra?
Arthur narrando:
Eu tinha chegado na escola sem nada pra fazer e uma garota chegou dando em cima de mim,eu acabei lembrando da lua de novo e de tudo que aconteceu e uma raiva ferveu meu sangue e eu agarrei a garota ali mesmo...nem eu entendi pq...quando paramos eu olhei pro meu lado direito e vi lua derramando varias lagrimas...aquilo deixou meu coração em mil pedaços...mas ela fez pior...e agente nem tem nada pq eu to me preocupando,ela saiu correndo dali e eu fiquei sem saber o que fazer...
mel:eu vou matar vc aguiar...
arthur:nem vem mel eu não fiz nada...
mel:a não...depois ela trai vc...
arthur:e não traiu;..
mel:claro que não arthur,pra onde ela foi?
arthur:sei lá,não costumo seguir loucas...(eu disse saindo dali e escutei mel bufar)
Mel narrando:
Que droga...pq isso ta acontecendo em?resolvi ir atras de lua,a vi no jardim chorando rios,e me sentei ao lado dela:
mel:luinha...(eu disse baixo e ela me olhou com seus olhos vermelhos)
mel:amiga,não fica assim...
lua:pq é dificil de entender quando vc sabe que a pessoa que vc ama não quer mais nada com vc...
mel:e quem disse que ele não quer?ele ama vc...
lua:não mel,ele tem raiva de mim...e ele tem motivos...
mel:que motivos Blanco?ta ficando doida é?
lua:melzinha,eu não quero mais falar disso ok?
mel:se for pra vc ficar bem,prometo não falar mais disso...(eu disse levantando as mãos pro alto)
lua:brigada...
mel:vem vamos pra aula...
lua:vamos..(ela disse limpando as lagrimas e fomos pra aula,chegamos na sala e eu sentei com sophia e lua)
Lua narrando:

Bom eu tava mal com tudo isso,mas por fora eu tava tentando muito parecer bem....as aulas foram passando normal,depois fui embora com as meninas:
.......2 meses depois......
Faltava exatamente 1 mes pra mim acabar os estudos e ir fazer faculdade em São Paulo,nesses meses eu e arthur só nos evitavamos,eu evitava pra não chorar,e ele por raiva mesmo...
Mel narrando:
depois de 2 meses ver arthur e lua se evitarem tava ficando insuportavel,eu resolvi ir falar com o caio e dessa vez ele ia falar a verdade...
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)