Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sábado, 18 de janeiro de 2014

Meu melhor amigo que virou o amor da minha vida cap 34

Lua narrando:
mel foi embora e arthur tava indo e eu o puxei:
lua:thur,fica aqui comigo?(ta eu sou maluca,mas eu precisava do thur)
arthur:luh amanha agente tem aula...
lua:eu não vou...
arthur:nada disso,vai sim..
lua:eu não quero ver o fernando,pelo menos até amanha,por favor...
arthur:ok teimosa...
lua|:fica comigo só hoje...amanha vc vai pra aula...
arthur:não vou deixar vc sozinha aqui...
lua:thur,vc vai sim ai vc me empresta o caderno e eu copio o que foi de aula feito?
arthur:ok chata...agora vem cá que eu to com saudades..(ele disse me abraçando e eu retribui)
...dia seguinte...
Arthur narrando:
acordei cedo e vi luh dormindo ao meu lado,eu ri baixo pois tinha dormido sozinho no quarto,ela deve ter tido algum sonho....fui até o banheiro tomei um banho rápido me vesti e quando sai lua tava sentada na cama parecia estar pensando:
arthur:bom dia pequena...
lua:bom dia thur..
arthur:dormiu aqui?
lua:é que eu tive um pesadelo...
arthur:e pq não me acordou?
lua:vc tava dormindo tão fofinho que eu fiquei com pena..(ela disse rindo)
arthur:a é?(eu disse rindo e me jogando na cama fazendo cocegas nela)
lua:pa...ra thur...(ela disse sem folego e eu parei)
arthur:vou terminar de me arrumar,tenho que ir pra aula..(eu disse levantando)
lua:tah...(fui me arrumar depois desci com luh tomamos café da manha e eu fui pra aula,cheguei lá e vi fernando que veio até mim)
fernando:arthur cade a luh?
arthur:primeiro o nome dela é lua,segundo não interessa onde ela ta vc não se importa e terceira deixa ela em paz,pq se tu encostar mais uma vez nela vc ta ferrado comigo..
fernando:eu ainda sou namorado dela...
arthur:eu tenho certeza que não é mais...
fernando:e eu me importo sim com a lua...
arthur:se importa?então pq tratou ela daquele jeito?
fernando:ela quis eu não forcei nada..
arthur:mas ela não queria daquele jeito panaca,e eu to louco pra te dar um murro nessa sua cara lavada,fica ai bancando o fofinho o bom moço mas no fundo não vale o feijão que vc come...
fernando:quer me bater?então vem vamos ver se vc é homem pra isso...(ele disse rindo sarcástico e meu sangue ferveu e fui pra cima dele e comei a dar varios murros nele...ele me acertou tbm mas eu acabei ganhando...mel e sophia me tiraram de lá)
mel:vc ficou doido arthur?
arthur:aquele cara que pediu..
sophia:ninguém pede pra apanhar...
chay:po cara tu ficou doido em,mas ele mereceu...
mel:chay...
mica:é verdade aquele cara não vale nada mel e todo mundo sabe..
soph:é nisso eles tem razão,...
mel:ok vcs tem razão,mas não precisava disso ainda mais aqui dentro arthur,a diretora vai marcar em cima de vcs..
arthur:eu sei...
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)